21/01/2018

NA RUA OU NO CAMAROTE: Alinne Rosa reúne dois públicos em um único show na Casa SKOL



"É muito especial cantar para dois publicos ao mesmo tempo", diz Alinne Rosa na estreia  da CASA SKOL. 
 

 
(Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)
 
Em seu primeiro dia de funcionamento, a CASA SKOL mostrou o quanto será democrática, e reuniu um público diversificado com pessoas de todas as idades para curtir o show da baiana Alinne Rosa. 

Primeira atração a se apresentar na CASA SKOL, Alinne Rosa chegou ao espaço montado na av. Barra arrastando uma legião de fãs. 

Em entrevista, a cantora parabenizou a ação da cerveja SKOL em conectar o artista com o folião pipoca através da CASA SKOL, espaço promete ser o metro redondo mais inclusivo da folia momesca, e declarou um carinho especial pelo público que a segue durante o Carnaval. 

"Tem que ser assim, eu acho massa cantar em bloco, cantar em camarote, mas é muito especial também cantar para o grande público, para quem tá ali passando e só quer se divertir. Acho super válido essa ideia", elogia a Alinne.

A baiana não poupou sucessos para os fãs que acompanharam a apresentação da Varanda Redonda, cantando o novo hit "Aquele Fogo", além dos clássicos da banda Cheiro de Amor. 

Presente no primeiro dia da Casa SKOL, o gerente regional de marketing da Ambev afirmou que a Casa SKOL irá proporcionar à todos a oportunidade de viver a experiência de um camarote, com shows, estrutura e conforto. "Aqui o folião poderá desfrutar de tudo isso e juntar sua galera, afinal se tá redondo, tá junto!", disse Felipe Bratfisch, gerente de marketing da SKOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário