31/01/2018

PRAIA DO FORTE GANHA NOVA OPÇÃO PARA OS AMANTES DA VIDA SAUDÁVEL


Os empresários Thiago Ramacciotti e Marcus Souza acabam de lançar a Lit - Produtos Naturais

Alimentação saudável, produtos orgânicos e vida balanceada. A receita é conhecida e inspirou os jovens Marcus Vinicius Santos Souza (21) e Thiago Ramacciotti Gomes (22) a lançarem a Lit – Produtos Naturais.

A loja é fruto da experiência vivida pelos dois, que são amantes de uma vida equilibrada, com prática esportiva e alimentação balanceada.

“A gente sentia que esse mercado já estava estabelecido, mas quem vinha a Praia do Forte acaba não tendo uma opção para manter a dieta equilibrada. A escolha também é pessoal, pois esse lugar faz parte da nossa história”, explica Thiago Gomes.

A marca é própria e foi pensada num plano de atuação regional, com possibilidade de crescimento para outros pontos no Litoral Norte, sempre priorizando o morador local, o turista e os baianos que escolhem a região para férias e folgas a beira-mar.

SOBRE A LIT – A loja foi inaugurada na Vila de Praia do Forte, no dia 06 de janeiro, com o propósito de oferecer maior qualidade de vida e bem-estar para a população local. No portfólio, oferecem chás diversos, biscoitos, snacks, pães sem glúten e sem lactose, whey protein, pastas e molhos (zero açúcar e lactose).

Na lista de marcas do mix de produtos estão: Biosoft, Jasmine, Copra, Natural One, Lowcucar, Naked Nuts, Seja Nature, Santo Alimento, Fit Food, +MU, SuaviPan, Bio2, Lapianezza e Mandubim.


Um comentário: