Espaços da promoter no Carnaval e na festa de Iemanjá terão ação em parceria com o Grupo Petrópolis
Espaços como a Casa Bem Bahia, que funcionará no Carnaval na Avenida Contorno, e a feijoada no Dois de fevereiro, no restaurante Amado, ambos da promoter Lícia Fábio, vão abrigar ação de consumo responsável. Trata-se do programa “Saber Beber”, do Grupo Petrópolis, dono da marca Itaipava. O Saber Beber aborda o tema de forma positiva, trazendo para a população mais conhecimento sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool.
“É um conjunto de iniciativas. Uma delas é fazer a distribuição de água com uma comunicação do Saber Beber. O objetivo é mostrar que o Carnaval é tempo de alegria e descontração, sem deixar de lado os cuidados com a segurança e o bem estar”, observa o gerente de Comunicação do Grupo Petrópolis, Emerson Neves. As ações do Saber Beber estarão em outros espaços do Carnaval de Salvador, a exemplo dos Camarotes Club e Harém, onde os foliões também serão impactados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário