15/02/2018

UCI ORIENT terá sessão especial do filme “Pantera Negra”, HOJE (15)



A rede UCI ORIENT exibirá uma sessão exclusiva para convidados do filme “Pantera Negra”, HOJE (15), às 20h30, no UCI ORIENT Bahia. A ação contará com a presença de diversos ativistas e personalidades negras, dentre elas, Monique Evelle, Paulo Rogério Nunes, Luma Nascimento, Najara dos Santos, Ilka Cyana, Alberto Pitta, Ilka Danuza e Midiã Noelle.
O filme chega juntamente com diversas discussões sobre questões negras. Primeiramente, Wakanda desconstrói visões sobre a África, por não ter sido uma terra colonizada e, acima de tudo, ser extremamente desenvolvida e tecnológica. Além disso, como poucos heróis mainstream são negros, “Pantera Negra” se coloca ao lado de produções atuais como “Raio Negro” e “Luke Cage”, trazendo representatividade para o panorama conhecido de super-homens.
Dirigido por Ryan Coogler e com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan e Lupita Nyong'o no elenco, a produção da Marvel Comics baseada no super-herói Pantera Negra é uma das estreias mais aguardadas do ano e chega aos cinemas da rede UCI ORIENT hoje (15) nesta quinta-feira (15).
O filme conta a história de T’Challa, que retorna à isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para se tornar rei, mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa, como rei e como Pantera Negra, é testado, levando ele a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco.

Ficha Técnica

Pantera Negra (Black Panther, EUA, 2018)
Dirigido por: Ryan Coogler
Gênero: Ação
Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Angela Bassett e Forest Whitaker.
Censura: 10 anos
Sinopse: A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário