29/04/2018

Targino Gondim volta ao Bar Brahma


Depois de Zeca Baleiro agora é a vez de Mariana Aydar ser a convidada


Targino Gondim não tem limitesdivisas ou fronteiras. Há muito saiu de Juazeiro, fez sucesso na Bahia e em Pernambuco, invadiu o Nordesteseguiu para Europa, África e agora volta a São Paulo. Depois de um primeiro show lotado, o artista volta ao Bar Brahma e desta vez tem Mariana Aydar como convidada. A dupla se apresenta no próximo dia 10 de maioàs 20 horas.

Como no primeiro show, que contou com a participação de Zeca Baleiro,  Targino Gondim apresenta um forró World Music. O artista, que nasceu no interior do nordeste, não só apresentará musicas com influencias de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, incluindo seu hit Esperando na Janela, propagada na voz de Gilberto Gil.

De acordo com Gondim, quem está atualizado sobre a nova musica popular brasileira, sabe que Aydar tem um trabalho bem respeitado, e tem despontado como uma das grandes interprete atual.

“Tocar no Bar Brahma para mim é uma realização como artista. Esta é a terceira vez que me apresento no palco que já recebeu grandes nomes da música brasileira e internacional. A primeira vez que estive lá fui a convite de Dominguinhos, e agora volto este ano tocando com grandes parceiros”, revela Targino.

Mariana Aydar - Cantora e compositora assina obra sofisticada e contemporânea com raízes na canção, no samba e na música nordestina. Visceral, é no palco que a artista se sobressai. Já cantou com vários nomes como Elba Ramalho, João Donato, Gilberto Gil, Alcione e Criolo. Com quatro discos lançados, assina como idealizadora e diretora de um documentário sobre a obra de Dominguinhos e lançou alguns singles como “Te faço um Cafuné” e “Eu Te Amo Você”.

 Targino Gondim - Targino Alves Gondim nasceu em Salgueiro (PE), a 100 km de Exu, a terra do Rei do Baião. Criado em Juazeiro da Bahia desde os dois anos de idade, ainda pequeno assistia de perto o “veio” Lua agarrado ao fole, cantarolar as poesias do nordeste e aos 12 anos já carregava o peso da sanfona. Hoje com 28 CDs gravados e dois DVDs, Targino continua o legado de Luiz, divulgando o melhor da música nordestina pelo país e exterior.

Durante turnê em Portugal, em novembro de 2007, Targino Gondim gravou especial para o canal – Música Brasil, exibido pela TVTEL da Rede Brasileira de Televisão Internacional (RBTI), para toda Europa. No especial, Targino contou com participação de Roberto Leal, cantor português que em 2002 também gravou o sucesso Esperando na Janela. Em outubro do ano de 2015 Targino volta à Europa, fazendo shows em Cidade do Porto( Portugal ),Paris e Bordeaux ( França ), e Amsterdam ( Holanda ).

Serviço
Targino no Bar Brahma
​​Onde: Bar Brahma
​Quando: ​Dia 10 de maio (quinta-feira),
​Horário: 20h
Telefone: (11) 2039-1250

Nenhum comentário:

Postar um comentário