04/05/2018

Dija - Musical Inusitado em homenagem a Djavan inicia segunda temporada nesta sexta (4) em novo local



Idealizado pelo músico e produtor baiano Jonga Cunha, o espetáculo “Dija – Um Musical Inusitado em homenagem ao artista alagoano Djavan” inicia a segunda temporada no Teatro Sesi, no Rio Vermelho, nesta sexta-feira (4), às 20h.  No palco, os cantores Ramon Cruz, Aline Barr e os músicos Jonga Cunha e Dinho Barral tocam, ao vivo, e se comunicam com os mais de 50 artistas convidados que aparecem em vídeo, encantando o público. O grupo segue com as apresentações todas as sextas-feiras de maio.

Diversos artistas interagem com os músicos no palco, entre eles, Margareth Menezes, Saulo, Durval Lelys, Márcio Victor, Ricardo Chaves, Adelmo Casé, Magary Lord, Márcia Short, Carla Visi, Targino Gondim, Alexandre Leão, Tatau e tantos outros. O show conta ainda com a participação, também ‘virtual’, dos músicos Paulinho Andrade, Peu Meurray, Álvaro Assmar, Fábio Rocha, Pedrinho Fonseca e muitos mais.

Serviço
O quê: Dija – Um Musical Inusitado
Quando: de 04/05 a 25/05 (sextas-feiras)
Horário: 20h
Onde: Teatro Sesi - Rio Vermelho
Quanto? R$ 80,00 (inteira )  R$ 40,00 (meia ) 


Mais Informações: 

Dija é um show especial criado para homenagear um dos maiores cantores e compositores da música brasileira de todos os tempos: Djavan. 

“A ideia é criar uma obra em progresso, com a possibilidade de outros artistas participarem futuramente. Na verdade, é um espetáculo de interação entre os artistas que estão no palco e os que aparecem num telão. Vamos cantar juntos, unindo música ao vivo com interação em vídeo”, informa Jonga, que assina a direção geral.

Para Jonga, Djavan é um artista ‘elegante e fino’, um inovador na cultura da música pop brasileira e merece todas as homenagens. “Ele tem um pé fincado nas suas raízes e uma cabeça antenada com o que se faz de melhor e mais moderno no mundo da música, e isso é maravilhoso”, acrescenta o fã assumido do autor de Sina, Oceano e tantas pérolas musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário