Pensou em loja de material de construção e em itens para casa, lembrou da Ferreira Costa. A empresa é a mais lembrada pelos soteropolitanos na categoria “Home Center” de acordo com o prêmio Top Of Mind 2018. Com 134 anos de existência, sendo nove anos de operação em Salvador, a emprega gera mais de 700 empregos diretos e 90 indiretos, além de oferecer cerca de 75 mil produtos aos clientes.
Nacionalmente, a marca ocupa o quinto lugar no ranking das lojas de material de construção, de acordo com a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção - Anamaco. No total, em Salvador, Aracaju (SE), Recife e Garanhuns, cidade pernambucana onde foi fundada, em 1884, são em torno de 3.100 colaboradores diretos e mais 400 promotores espalhados pelas unidades.
“Ser a marca mais lembrada na categoria Home Center do Top Of Mind nos mostra que o consumidor baiano reconhece que a Ferreira Costa é muito mais que uma loja de material de construção. É um lugar que tem tudo para a casa, desde a construção até os mínimos detalhes de decoração, e é por isso que fazemos parte da vida dos baianos”, disse o gerente-geral da loja no estado, Pedro Souto.
Sobre a receita do sucesso, o gerente destaca diferencias “em um mercado em que o apelo a preço e venda de commodities ainda são muito fortes”. “Nós buscamos oferecer serviços de qualidade, desde o atendimento especializado, com lojas amplas, climatizadas e estacionamento próprio ao sortimento de produtos de qualidade para construção, reforma e decoração, com enorme variedade e diferencial de pronta-entrega”, disse.
Outros diferencias destacados por Pedro são a boa relação com os fornecedores e parceiros, “fundamental em tempos de crise”, a busca por estratégias para trazer os melhores produtos e preços para o cliente e investimento na capacitação dos colaboradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário