Performance da drag queen Vera Veremos na 2 edição da Banzé | Foto: Marcelo Costa
Vem aí a terceira edição da Banzé! Com um conceito diferenciado e inovador, a festa volta com o intuito de preencher um espaço na noite de Salvador incentivando o consumo de artistas importantes para a representatividade e diversidade. O evento será realizado no dia 02 de junho, a partir das 18h, na Casa Preta (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho).
“Essa festa é para quem gosta de dançar, se divertir e curtir os principais artistas LGBTs e negros que estão repaginando a música brasileira, além de desfrutar de outras linguagens culturais”, explica o idealizador da Banzé, Filipe Moreira. “A palavra ‘banzé’ significa, entre outras coisas, clamor de vozes, algazarra, perturbar a ordem, e é exatamente o que estes artistas estão fazendo”, complementa.
Sobre a escolha do local para a realização do evento, a Casa Preta, Moreira explica que a Banzé não poderia ter outro endereço. “A Casa tem tudo a ver com o conceito da festa, fica no centro da cidade, é linda, arborizada, intimista, combina perfeitamente com a nossa proposta de promover diversão e interação”.
A produção contará com a discotecagem de Ícaro Ramos (Batuqueira), Ive Brito (Young Party e Crush) e Renato Cerqueira (Paredão da FACOM) e hits de artistas como Iza, Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Rincon Sapiência, Glória Groove e Larissa Luz farão parte da trilha sonora da festa que vem conquistando o público desde as duas primeiras edições, realizadas em agosto e setembro do ano passado.
Serviço
Banzé
Data: 02 de junho
Horário: 18h
Local: Casa Preta (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho)
Valor: R$ 10,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário