11/06/2018

SEMINÁRIO DA ABRH-BAHIA DISCUTE DESAFIOS DA LIDERANÇA E DA GESTÃO DE PESSOAS



Discutir a importância de líderes capazes de conduzir mudanças e inovação é o destaque do Seminário de Liderança e Gestão de Pessoas, que acontece no dia 14 de junho no Quality Hotel em Salvador. A iniciativa, realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-BA), presta homenagem ao Dia do Profissional de RH, celebrado em 3 de junho. O evento já está com inscrições abertas e tem entrada gratuita para associados da entidade.

Entre os palestrantes convidados está Ana Claudia Oliveira, vice-presidente de Relações Humanas Brasil/Argentina na Continental Indústria Automotiva. Com o tema ‘Liderança Transformadora’, ela pretende fazer uma avaliação desses tempos de mudanças intensas e de como isso impacta nos líderes. “A Liderança precisa direcionar as organizações para a transformação e para o futuro, além de ser capaz de inspirar as pessoas e compreender o que as faz se levantarem todos os dias. Os modelos usados até então não nos levarão ao sucesso nesse mundo de mudanças tão intensas e disruptivas. É preciso reinventar, reaprender e se questionar sempre”, destaca a especialista.

Gumae Carvalho, que irá ministrar a palestra ‘Por que o RH precisa se reinventar para liderar a transformação da empresa’, apresentará uma visão complementar, ao destacar as forças que impelem o RH para essa reinvenção e o risco de não sair do lugar. O convidado é editor da revista Melhor - Gestão de Pessoas, que também traz o tema como capa da edição de junho. “Sem o exemplo de uma liderança ligada nas transformações por que passam a sociedade e, a reboque, as empresas, nada feito”, ressalta Gumae.

Para garantir a participação no evento, é necessário realizar inscrição pelo site www.abrhba.org.br. O Seminário é gratuito para associados da ABRH-Bahia e R$80,00 (oitenta reais) para não associados.

Sobre Ana Cláudia Oliveira
Vice-presidente de Relações Humanas Brasil e Argentina na Continental Industria Automotiva, Ana Cláudia Oliveira tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi eleita em 2013 a melhor Profissional de Relações Humanas do Brasil pela Revista Você S.A.

Sobre Gumae Carvalho
Editor da revista MELHOR - Gestão de Pessoas, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil), Gumae Carvalho é jornalista pela Faculdade Cásper Libero. Especializado em comunicação organizacional, é autor de "Comunicação interna (em) revista" (Qualitymark).

Serviço:
O que: Seminário de Liderança e Gestão de Pessoas da ABRH-Bahia
Quando: 14 de junho, das 8h às 12h
Onde: Quality Hotel (antigo São Salvador), R. Dr. José Peroba, 244 – Stiep
Inscrições: www.abrhba.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário