12/07/2018

Ajuda à Marivaldo Rocha



Marivaldo Rocha, reside na cidade de Salvador-BA, é paciente REFRATÁRIO do Hospital das Clínicas. Fez esta VAKINHA por estes motivos abaixo citados em um breve resumo da sua história. 

"Em junho 2016, senti os primeiros sintomas, os órgãos genitais incharam, não tendo outros sintomas houve dificuldade no diagnóstico. A partir daí, a perna direita  começou a inchar, e assim formou-se uma cadeia de linfonodos no abdômen e virilha, onde foi biopsiado, chegando ao diagnóstico em novembro 2016, LINFOMA NÃO HODGKIN DE CÉLULAS T PERIFÉRICAS  AGRESSIVAS.  Fomos informados que o tratamento seria quimioterapia e havendo efeito, na sequência radioterapia. Foi iniciado a quimioterapia no Hospital Prof. Edgar Santos (Hospital das Clínicas), em 12-12-16, esta iniciada com o protocolo SHOEP (06 sessões), quando finalizado este, foi feito exame de imagem PET-SCAN, o qual mostrou que não houve efeito positivo. Neste momento a equipe oncohematologica, chegaram a conclusão que o ideal era fazer um transplante AUTOLOGO, para isso era necessário haver resposta positiva da quimioterapia. 

Então foi decidido fazer um novo protocolo, o GDP, iniciei e depois de 05 sessões foi feito PET-SCAN, onde mostrou que não houve mais uma vez nenhum efeito favorável, novamente a equipe decidiu fazer um protocolo mais agressivo, este somente podendo ser feito internado, DHAP, após 17 dias internado recebi alta e mais uma vez fiz o PET-SCAN e mais uma vez o resultado  não foi satisfatório, então a equipe decidiu fazer uma quimioterapia mais forte ainda, CODOX-M, esta os efeitos colaterais  foram mais intensos, fiquei 27 dias internado, recebi alta já com data prevista para nova internação e tomar uma segunda dose,  porém ao retornar para hospital, eram visíveis e palpáveis os linfonodos, foi solicitado exames de imagem onde ficou confirmado que não houve efeito mais uma vez... 

Neste momento eu e meus familiares fomos convidados para uma reunião com a junta oncohematologica. Só então fomos informados que este tipo de linfoma é RARO, e a partir deste momento eles não teriam mais parâmetros para seguir administrando medicações para combater a  enfermidade, então passei a fazer uso de FLUDARABINA (injetável) e TALIDOMIDA (via oral), estás PALIATIVAS, desde 10-01-18 que venho fazendo uso, continuo com consultas regulares. Na minha última consulta dia 29-05-18, houve mudança de medicamento, foi decidido fazer mais uma tentativa com medicação subcutânea ALFAINTERFERONA, para tentar segurar a doença tendo em vista que continua em FRANCA ATIVIDADE, até encontrarmos uma solução. 

Hoje sou paciente REFRATÁRIO e continuo em busca da minha CURA. Mudei toda a minha alimentação e rotina, procurei tratamento alternativo, onde passei a fazer uso de ozonioterapia, auto-hemoterapia, unido a acompanhamento nutricional (açúcar ZERO, nada de lactose ou glúten, nem frutas cítricas, nem frutose etc..), minha rotina era acordar as 11h00, hj acordo as 08h00, vou a academia, pratico musculação e assim estou totalmente ATIVO, fortifiquei meu corpo para enfrentar o câncer de igual para igual.  Todo este tratamento alternativo é particular e MUITO CARO, mas tenho que continuar até encontrar uma droga que combata esta enfermidade.  Minhas opções do SUS acabaram-se, estou fazendo muitas pesquisas dentro e fora do Brasil, neste momento aguardando respostas de médicos dos Hospitais Israelita Albert Einstein, Osvaldo Cruz, Sírio-Libanês, assim como de outros países, todos estes particulares e de altÍssimo custo. Por isso criei a VAKINHA para ter uma chance de CURA, conto com a generosidade de vocês pessoas abençoadas.

Como citei acima, com dietas novas medicações, academia estava me sentindo muito bem até maio 2018, mas como podem constatar nas fotos a doença continua avançando com rapidez... Em exames de imagens foi detectado cadeias de linfonodos de até 14 cm. Estamos cada vez mais aflitos por não conseguir um tratamento eficaz e por não termos recursos para buscarmos outros tratamento fora do nosso Estado. Por isso mais uma vez conto com a solidariedade de todos que possam me ajudar nessa batalha que estamos enfrentando! Tenho certeza que com sua ajuda e com FÉ em DEUS teremos vitórias!!! Peço humildemente para quem possa colaborar ou até mesmo divulgar a minha VAKINHA SOLIDÁRIA, para que eu consiga alcançar a MINHA CURA!!!!...Eu e minha família já estamos desesperados, pois estou perdendo peso muito rápido. É uma corrida contra o tempo. O LINK DA VAKINHA ESTÁ NA MINHA BIO. DEUS LHE ABENÇOE"

Quem puder ajudar!

Um comentário: