13/07/2018

EXPOSIÇÃO GRATUITA REÚNE O SAGRADO E PROFANO EM NOVA ATRAÇÃO DA GALERIA SDB





Traduzir suas vivências e memórias através da arte. Este é o objetivo do artista plástico e publicitário Felipe Silva, conhecido como Pi, que apresenta seu trabalho a partir do dia 13 de julho na Galeria SDB, no terceiro piso do Shopping da Bahia. A exposição fica em cartaz até o dia 31 de julho e tem visitação gratuita de segunda a sábado das 09h às 22h e, aos domingos, das 13h às 21h.
A mostra representa a dualidade do artista, que passeia tanto pela Igreja Católica e religiões de matriz africana, quanto pelas festas e símbolos profanos, como o cortejo das caretas. “Domini Homini”, que em tradução literal do latim fala sobre Senhor x Homem, foi o nome escolhido para a exposição, que reúne obras como as coleções Divino Santuário, Altar dos Orixás, 2 de fevereiro e Clube das Caretas.
Sobre Felipe Silva
Nasceu no interior da Bahia, na cidade de Pojuca, em 1993, viveu toda a sua infância e adolescência na cidade de Catu. No ano de 2010, mudou-se para Salvador, onde se formou em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e reside até o momento.
O nome da marca Artedepi tem uma origem bastante curiosa. Seu apelido na família é Pi, e por ser bastante comunicativo, empolgado e nada modesto, ele sempre ouviu falar: “Esse menino é uma arte”. Por conta desse fator, juntou seu apelido com a palavra ARTE e assim nasceu o nome de sua galeria, Artedepi, que tem a marca criada pelo próprio punho do artista.

Serviço:

O quê: Exposição “Domini Homini”
Abertura: 13/07/2018
Horários: Segunda a sábado das 09h às 22h e aos sábados das 13h às 21h
Local: Galeria SDB, Shopping da Bahia, 3º Piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário