21/07/2018

Roberta Rodrigues causa frisson em reinauguração de loja em Salvador


Fotos: Van Carvalho


A atriz e cantora Roberta Rodrigues deu o ar da graça em Salvador na última quinta-feira (19), para reinauguração da Loja Reyner.

A proprietária Renata Reyner recebeu uma multidão de clientes e curiosos num coquetel pra lá de animado. A loja tem como público alvo o universo feminino, com roupas super transadas e com estampas diversas, além de vestidos, blusas, shorts, batas e vários acessórios como brincos, bijuterias e outras miudezas.

Roberta apareceu com o cabelo todo trançado e vestida com um macaquito na cor rosa e estampa verde, valorizando bem a parte dos seios. Muito simpática, ela fez questão de atender a todos os fãs tirando selfies com todos eles entre adultos idosos e crianças. 

Atualmente ela está no ar, no folhetim de João Emanuel Carneiro “Segundo Sol”, vivendo a esposa ciumenta “Doralice”. Está sendo uma delicia interpretar esse papel. Parece que não, mas existem muitas mulheres como a Doralice por aí. E se preparem que ela ainda vai aprontar muito com o Yonan.”, Comentou a atriz que está no auge de seus 35 aninhos. Ela divide a atenção com filha, “Linda Flor”, de 1 ano, fruto da união da atriz com o administrador Guilherme Guimarães.

Questionada se retomará a carreira de cantora, Roberta disse que está se preparando para voltar com todo gás em novo projeto musical. “Eu adoro cantar, mas estou muito dedicada a novela. Quero dar foco nisso, uma coisa de casa vez.” Disse ela. Para quem não sabe, a atriz fez parte do grupo Melanina Carioca junto com Betinha Santiago, Marcelo Mello Júnior e Jonatan Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário