Foto: Larissa Zaidan.
Rapper faz show da turnê de seu primeiro disco, “Roteiro pra Aïnouz, Vol.3”
Depois de anunciar as participações das cantoras Letrux e Larissa Luz, a 4ª edição do Festival Radioca, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, confirma a presença do rapper Don L, em seu primeiro show em Salvador. De Fortaleza e radicado em São Paulo, o artista se firma como um dos mais inovadores, ousados e provocadores nomes do rap e da música brasileira atual. Ingressos para o evento estão disponíveis por R$ 50 (inteira) para um dia ou R$ 90 (inteira) para as duas datas em www.sympla.com.br/radioca2018.
Em turnê do disco “Roteiro pra Aïnouz, Vol.3”, Don L se apresenta ao lado do guitarrista Guilherme Held (Criolo e Arnaldo Antunes), do DJ Roger e do também rapper Terra Preta (vocais). Produzido pelo próprio Don juntamente com Deryck Cabrera (Emicida, Criolo e Rashid), o álbum inaugura uma trilogia reversa que conta a história da ida do artista da terra natal à rotina paulista e homenageia o cineasta Karim Aïnouz. É um roteiro autobiográfico de percurso bruto, mas também terno e reflexivo, carregado com o flow único e estilo sofisticado de composição do rapper. Insatisfações, triunfos e análises são expostos sob beats ora sinuosos e melancólicos, ora furiosos, como sua forma de cantar.
Pelo terceiro ano, o Festival Radioca tem patrocínio de Natura Musical e do Estado da Bahia. “Desde 2017, o programa patrocina festivais que trazem aos palcos uma diversidade de artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Eventos como o Festival Radioca ampliam as oportunidades de palco para os artistas e contribuem para a formação e ampliação de um público jovem para a música brasileira”, afirma Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.
Melhor da música
O Festival Radioca se originou do programa de rádio homônimo da Educadora FM Bahia e tem curadoria assinada pelo jornalista Luciano Matos e pelos músicos Roberto Barreto e Ronei Jorge. Para a seleção da grade, eles buscam seguir a lógica do programa e apresentar artistas relevantes que o público interessado ainda não teve a chance de conhecer. Dessa forma, é possível reunir nomes que estão despontando ou em fase de reinvenção na carreira. O evento conta ainda com uma feira de produtos que envolve música, moda, gastronomia e artes. O público também poderá participar de debates e oficinas.
As três edições anteriores do Radioca receberam nomes como Curumin, Siba, Anelis Assumpção, Quartabê, OQuadro, Far From Alaska, Metá Metá, Apanhador Só, Rincon Sapiência, Karina Buhr, Giovani Cidreira, Jards Macalé e Dona Onete.
IV FESTIVAL RADIOCA
10 e 11 de novembro de 2018 em Salvador, Bahia
Local será divulgado em breve
INGRESSO POR DIA: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
PASSAPORTE PARA DOIS DIAS: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)
Preço válido até o fim do 2º lote
Disponível em www.sympla.com.br/radioca2018
Sobre Natura Musical
Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu R$ 132 milhões no patrocínio de 367 projetos – entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais e filmes. O último edital do programa em 2017 selecionou 33 projetos em todo o Brasil. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do país e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais.
A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente para a rica e pulsante produção musical brasileira.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, I nstagram, Twitter e YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário