Entrada 1 K de Alimento Não Perecível
Shows:
Lucy Alves – Sandra De Sá – MC Duduzinho – MC Théo – MC Perlla – Kássia Marvila
DJ Yago Gomes – Banda Fuzê - Mouhamed Harfouch - Dhu Moraes - Sandra Pêra – Lucas Moraes
E Muitas Outras Atrações
No 02/09 vai acontecer o SOLIDARIEDADE SHOW, evento beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza.
O Shopping Downtow, principal referência em open mall do Brasil abrirá sua praça central para o projeto, que já esta em sua terceira edição, a partir das 16 horas, do primeiro domingo de setembro.
Com entrada gratuita e o recolhimento de 1 quilo de alimento não perecível a ser doado, já conta com a participação de diversos artistas, esportistas, influenciadores digitais e qualquer pessoa que quiser chegar e fazer sua parte, nessa corrente solidária.
Com o lema “Câncer Não é Contagioso, Mas Solidariedade é“, o evento é uma iniciativa da companhia teatral Atores in Cena. “Solidariedade é Show” é um projeto beneficente que visa arrecadar alimentos e produtos de higiene, através do entretenimento. Toda arrecadação, seja de alimentos ou o que for doado é em prol da CACCST - Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza no Rio de Janeiro.
Entre as atrações que participarão estão: Sandra de Sá, o forró de Lucy Alves, Kássia Marvila (ex The Voice), a banda Fuze, Marcus Menna (ex-LS Jack), a clássica banda Yahoo, o sertanejo paulistano Lucas Moraes, o paraibano Ícaro Moraes, e, claro que o funk não poderia ficar de fora, o DJ Yago Gomes, além dos MCs, Duduzinho, Perlla e MC Théo representarão o ritmo.
Ainda nos shows, o ator e cantor Mouhamed Harfouch, Dhu Moraes e Sandra Pêra (ex Frenéticas), Gabby, Grupo Samba Show, o MC Gospel de Satrianny e a música Black da banda, Tô Black. Ainda nas carrapetas, o DJ gospel André Barbarioli.
Grandes nomes estarão presentes, tanto da música, quanto da TV, esportistas, além de diversos influenciadores digitais. Um elenco estelar de atores também participará do evento, entre eles, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas e Bruno Gissoni, Gabriel Leone, Dani Suzuki, Karen Junqueira, Julianne Trevisol, Marcos Pasquim, Rainer Cadete, André Gonçalves, André Segatti, Carlos Bonow, Carlos Machado, Déo Garcez, Eike Duarte e João Côrtes, são alguns.
Uma tenda para venda de produtos ‘Solidariedade é Show’ e da ‘Casa de Apoio CACCST’ também marcará presença. A entrada simbólica será de um 1 kg de alimento não perecível.
SERVIÇO:
Solidariedade é Show - 3ª edição
Local: - Downtown Avenida das Américas, 500 – Praça Central
Data: - Dia: 02 de setembro - Domingo
Horário: - A partir das 16h]
Entrada: - 1 kg de alimento não perecível
Realização: - Atores In Cena
Informações: - (21) 98119.9555 / 2496.8686
Solidariedade é Show:
‘Solidariedade é Show’ é um projeto beneficente que visa arrecadar alimentos e produtos de higiene para a CACST através do entretenimento. Nas edições anteriores, no ano de 2015, o evento foi realizado na Casa de Shows Tradição, os ingressos foram vendidos e toda bilheteria foi revertida para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Em 2017, no Shopping Downtown, foi arrecadada quase uma tonelada em alimentos.
O objetivo da edição 2018 é arrecadar mais de uma tonelada de alimentos.
Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza – CACCST:
A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa - CACCST atua a 17 anos no terceiro setor e atende atualmente a 80 famílias com crianças portadoras de câncer do estado do Rio de Janeiro e de outros estados brasileiros. O trabalho é social e sem fins lucrativos.
A instituição fica Rua Santos Rodrigues, nº 60, no Estácio, RJ, e já atendeu, nestes 17 anos, mais de 700 famílias que receberam além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.
Maiores informações:
Downtown:
Um shopping dentro de um condomínio que parece uma cidade, o Downtown é a principal referência de open mall no país. Num ambiente a céu aberto, cercado pela natureza, o empreendimento possui inúmeras opções de lazer, eventos, serviços, negócios, conveniência, compras e gastronomia reunidos em um ponto estratégico da Barra da Tijuca.
Em 2018, o Downtown completa 20 anos e apresenta diversas novidades para comemorar como a expansão com lojas âncoras, construção de passarela de acesso ao metrô Jardim Oceânico, e a revitalização de todos os 23 blocos.
As atrações:
Lucy Alves, atriz e cantora é uma das grandes atrações do Solidariedade É Show. Começou sua vida artística aos quatro anos de idade, foi violinista na Orquestra Infantil da Paraíba, é graduada em música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em 2002, começou com sua família o grupo nordestino Clã Brasil, no qual lançou oito álbuns, sendo dois álbuns ao vivo e dois DVDs.
Com uma mistura de gêneros e releituras de clássicos, a cantora apresenta toda a sua personalidade artística e musical, dançante e versátil, passeando no tradicional e no contemporâneo, uma sonoridade única, com raízes na música nordestina, mas que não deixa de lado as influências do jazz, do blues, do rock e do eletrônico.
No domingo, Lucy mostrará para o público seu lado musicista e multi-instrumentista, tocando a sanfona que a consagrou. Entre as músicas, podemos esperar Asa Branca e entre alguns clássicos, seu novo single, "Xaxado no Chiado", que tem clipe com a com a participação de Elba Ramalho...
Sandra De Sá, esta dispensa comentários, ela e todo o seu Black se farão presente, claro que o “Seus Cabelos Coloridos” não pode faltar. Uma das figuras mais importantes da música brasileira, participa pela terceira vês do Solidariedade Show.
Kássia Marvila, com apenas 16 anos, mostrou sua musicalidade no palco do The Voice Brasil. Em sua primeira apresentação, Marvila cantou "Coleção", sucesso de Cassiano. Logo no início da canção, ”Sei que você gosta de brincar, de amores, mas ó, comigo não, comigo não”, todas as cadeiras viraram para ver de quem era aquela voz.
Com apresentações inesquecíveis, virou amiga de diversos cantores e no youtube gravou com Ferrugem e outros grandes nomes. Sua interpretação da música “Pra Você Acreditar” ultrapassou dois milhões de acessos.
No domingo/02, ela vai fazer um passeio pelo Black music, pagode e até o funk, mas todas as canções, com uma roupagem muito própria. No repertório, “Coleção”, “Pra Você Acreditar”, entre outras canções.
O MC Théo, com 22 anos, no 7º período de direito é campeão de diversas Batalhas de Passinho em comunidades. Depois de muitos altos e baixos procurou se diferenciar e não estar na mesma estatística que muitos de seus amigos entraram. Já se apresentou no mesmo palco que Henrique e Juliano, Alcione, Ferrugem, Mumuzinho, entre outros.
Em seu set list, as autorais, "Bum Bum Bum" e "Menina Mulher". As conhecidas, "Tumbalatum" e #Turuntum", do Mc Kevinho, além de outros hits que não podem ficar de fora. Clássicos do funk como "Nosso Sonho" (Claudinho e Buchecha), "Rap Do Solitário" (Mc Marcinho), "Rap Da Felicidade" (Cidinho e Doca), "Rap Do Silva" (Bob Run) e "A Distância" (Márcio e Goró), também estão no repertório.
A banda carioca Fuze, formada por Diogo Novaes (vocal/guitarra), Felipe Novaes (baixo), Guilherme Fonseca (guitarra) e Pedro Novaes (bateria) mostrarão seu pop rock. Começaram na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no fim de 2008, todos ainda crianças, tendo ao redor deles toda uma família que respira arte. Com o estúdio na garagem de casa, receberam muita influência de seus pais que, levando som com suas bandas e amigos “casca grossa” da música, despertaram o interesse dos garotos em formar o próprio grupo.
Era um trio chamado FDP, composto pela família Novaes, filhos do ator Marcelo Novaes e também de Letícia Spiller: Pedro (bateria) Felipe (baixo e voz) e Diogo (guitarra e voz). Depois de alguns anos juntos, as coisas começaram a mudar e evoluir e, com a formação da Fuze e a entrada do guitarrista Gui Solto, a banda se profissionalizou.
A banda já lançou dois singles em todas as plataformas digitais, “Corrente” e “Mar de Flores”, somando mais de 100.000 plays no Spotify e acabou de gravar seu primeiro EP “AutoReflexo”, que tem seis faixas, sendo quatro inéditas, a ser lançado em breve. Recentemente, lançaram o clipe inédito “Mar de Flores”.
MC Duduzinho, mais uma revelação do funk carioca, possui clipes com mais de milhõers de visualizações na internet, sendo entrevistado pelo Jô Soares, além de já ter participado dos maiores programas da televisão brasileira, tem sucessos que não ficarão de fora desta ação solidária, como, "Normal Mamãe Passou Açúcar em Mim", "To Pro Crime" e "O Mundo é Nosso".
Mouhamed Harfouch, ator e agora também cantor, fez seu primeiro show solo em 2016, no Beco das Garrafas, em Copacabana. De lá pra cá, vem se apresentando por diversas cidades. Com um EP, “Flores Pisadas”, lançado há um ano, com canções de ícones da música brasileira que influenciaram o ator, cantor e compositor nesta nova vertente artística da carreira. No seu repertório, além de composições próprias, sucessos de Nando Reis, Zé Ramalho e Paulinho Moska.
Perlla, de volta ao Funk após quatro anos na carreira gospel, do hit "Tremendo vacilão" é outra atração do dia. A artista vai levar ao palco sucessos da carreira como "Totalmente Demais" e "Eu vou", além da nova música de trabalho: "Rainha", que conta a história de uma mulher que se sente soberana na relação com o parceiro.
Entre muitos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário