Primeira unidade da franquia de hambúrgueres artesanais em Salvador inaugura no próximo dia 31 de outubro, trazendo o conceito fast casual.
Foto: divulgação
A The Black Beef, hamburgueria artesanal com diversas unidades pelo Brasil, chega ao Shopping Paseo no próximo dia 31 de outubro e promete conquistar o público de Salvador. A marca, que tornou-se ainda mais conhecida depois que ganhou como sócio o ator Caio Castro, aposta no conceito fast casual, em que o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade, além dos preços convidativos. A unidade do Paseo é a primeira da rede na cidade. “O Shopping Paseo foi o espaço ideal que encontramos para receber a The Black Beef, por sua estrutura com estacionamento, localização, segurança, além do ambiente charmoso e receptivo. Vamos ocupar uma área externa grande, e estamos certos de que será um sucesso”, afirmou o franquiado Fabiano Marques.
O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial que muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão). Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial TBB); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta).
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