19/01/2019

SALVADOR RECEBE IMERSÃO EM HIPNOSE CLÁSSICA COM RAFEL KRAISCH UM DOS MAIORES INSTRUTORES DO BRASIL




Nesta imersão o participante vai conhecer, entender, praticar e praticar aquilo que realmente funciona tanto na rua, como o palco ou no consultório que, por sinal, este último é o mais difícil.
Descubra os atalhos, as melhores induções, rotinas, técnicas e práticas mais poderosas de hipnose com um dos profissionais mais capacitados na área de hipnoterapia. Conheça o que funciona, o que não funciona e os porquês mais importantes para conseguir hipnotizar.
Você irá aprender o que é hipnose,  O que a hipnose definitivamente não é,  Semânticas/vocabulário da hipnose,  Estrutura de sugestões positivas,  Atitudes em relação a uma sugestão,  História da hipnose,  Níveis de hipnose,  Superando resistências/ansiedades,  Definição de hipnose e explicação do modelo da mente,  A mente consciente,  O fator crítico (FC) e como atravessá-lo,  A mente subconsciente,  Desenvolvendo Rapport,  Induções clássicas da hipnose,  Indução de Dave Elman,  Ansiedades e fobias,  Tratamento do tabagismo e técnicas de controle de dor.
A Imersão é indicada para qualquer pessoa que deseja compreender como o subconsciente influencia os comportamentos e as decisões do ser humano através da hipnose. Para aqueles que desejam desenvolver sua confiança para hipnotizar de verdade, num curso extremamente prático e eficaz onde você será capacitado para: Hipnotizar qualquer pessoa, aplicar a hipnose como ferramenta de desenvolvimento humano, usar a auto hipnose para alta performance profissional.
Rafael é um apaixonado pela mente humana desde sua adolescência e acredita que a mente humana tem a capacidade de encontrar uma solução efetiva para seus problemas e que as pessoas não precisam sofrer por anos em terapias sem fim, gastando fortunas com remédios duvidosos e sendo cobaias de empresas farmacêuticas. Aos 15 anos descobriu o yoga e aos 20 anos já era palestrante e exímio professor, tendo, inclusive, ensinado a história e prática da filosofia hindu por vários anos em cursos de formação de instrutores de yoga. Com esta visão, estudou e praticou com os melhores profissionais da área, dentro e fora do Brasil, indo até a Alemanha duas vezes para estudar Constelação Familiar diretamente com seu criador, Bert Hellinger. No campo da hipnose, participou do primeiro treinamento da OMNI Hypnosis no Brasil e imediatamente se destacou no uso da hipnoterapia como profissão. Trocou um bom emprego público para realizar seu grande sonho: dedicar-se integralmente à hipnose. Trabalha em tempo integral como hipnoterapeuta, onde chega a atender 20 clientes por semana. É instrutor de cursos de hipnose, onde utiliza todo o conhecimento da meditação yogi, da visão sistêmica da Constelação Familiar e das poderosas ferramentas ensinadas pela OMNI, tornando-o reconhecido pela extrema eficácia nos atendimentos, onde muitas vezes, em apenas uma única sessão, é capaz de transformar, completamente, o destino de uma pessoa.
Ao final desta imersão, você estará capacitado a aplicar a hipnose de forma completamente segura, em qualquer lugar e em qualquer pessoa.
Serviço:

O quê? Imersão em Hipnose Clássica com Rafael Kraisch
Quando? Dia 12 de abril, de 19 às 22h. Dias 13 e 14, de 9 às 18h
Onde? Sede do Instituto Acrópole em Salvador
Informações: 71 3340-0622 ou 71 9 9129-8862 (Whatsapp)/ institutoacropole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário