30/01/2019

Saulo e Alceu Valença se apresentam no Porto Salvador neste domingo


Foto: Sercio Freitas/Divulgação

Os shows dos artistas marcam encerramento da temporada do “Saulo, Som e Sol”, uma realização da Oquei Entretenimento
 
Com shows de Saulo e Alceu Valença, o projeto “Saulo, Som e Sol” chega na sua última edição da segunda temporada, que começou em outubro de 2018. O encontro acontece neste domingo (03), a partir das 16, no Porto Salvador. Os ingressos estão à venda noSympla e na sede da Oquei Entretenimento pelo valor de R$ 120, no terceiro lote. O evento ainda conta com o DJ Jopin.
Nesta temporada do “Saulo, Som e Sol”, o anfitrião circulou por Salvador com apresentações no pôr-do-sol e passou por locais como o Farol da Barra, Comércio e Itapuã. No repertório do show, o cantor baiano traz desde sucessos da sua carreira, como “Raíz de Todo Bem”, até canções do seu novo álbum “O Azul e o Sol”, lançado em 2017.
Saulo é cantor, compositor, instrumentista e produtor. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo. Hoje é um dos principais nomes da nova geração da música baiana.
Alceu Valença também apresenta no seu show os grandes sucessos da sua carreira. “La Belle de Jour”, “Girassol”, “Anunciação” e “Tropicana” são algumas das canções que não podem faltar no show. O cantor acumula essas e outras canções em uma carreira que começou na década de 1970. Logo ele se consolidou como um dos principais artistas da música brasileira.

SERVIÇO
Saulo, Som e Sol
Atrações: Saulo, Alceu Valença e DJ Jopin
Data: 03 de fevereiro (domingo)
Horário: 16h
Local: Porto Salvador (Avenida da França, 393 Comércio)
Valor: R$ 120 (terceiro lote)
Vendas: Sympla e sede da Oquei Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário