21/01/2019

Verão Luiz Caldas acontece nesta quinta-feira( 24) na Área Verde do Armazém

Foto: Henriqueta Alvarez.
Além do anfritão da festa, o evento recebe Durval Lellys, Margareth Menezes e Roberta Campos

Nesta semana, Vilas do Atlântico recebe o show de uma das referências musicais da Bahia. Trata-se do cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas. O artista inicia nesta quinta-feira (24), na Área Verde do Armazém, a partir das 20h, o “Verão Luiz Caldas”.  

Integrando a programação de verão do Armazém Hall, a sexta edição do projeto “Verão Luiz Caldas”, pretende repetir o sucesso dos últimos anos: o mestre Luiz Caldas comandando a noite com o peso que têm a presença e música do artista.  

Conhecido também como pai do axé, o cantor, pretende mostrar um repertório de clássicos como “Tieta”, “Fricote”, “Ajayô”, “Magia”, “É Tão Bom”, e também mostrar composições mais recentes entre tantas que o artista vem criando dentro do projeto – que ele mantém há seis anos - de lançar um álbum por mês, gratuitamente, contemplando os mais diversos estilos musicais.

Além do anfritão da festa, o evento recebe Durval Lellys,Margareth Menezes e Roberta CamposOs passaportes para conferir o projeto Verão Luiz Caldas e outros eventos proporcionado pelo Armazém Hall podem ser adquiridos na loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), Line Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.

SERVIÇO
6º Verão Luiz Caldas
Dia: 24 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Área Verde do Armazém Hall – Lauro de Freitas
Hall – Lauro de Freitas
Ingresso: Arena:R$ 50 (meia) - 100 (inteira)
Área Vip : R$ 80 (meia) - 160 (inteira)
Vendas: Loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), LINE Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário