07/02/2019

Anelis já está em Salvador para participar do TOCA! nesta sexta-feira


A cantora paulista é a convidada da banda IFÁ que comanda a edição de verão

A artista paulista Anelis Assumpção já está em terras baianas. Do aeroporto foi direto pro hotel para almoçar e, em seguida, ainda na tarde desta quinta-feira (7), ensaiar com a banda IFÁ, que já está em estúdio preparando o show desta sexta-feira (8), no comando da segunda edição de verão do projeto TOCA!, no Goethe-Institut, às 20h, com a participação da cantora e compositora.
“Chegar na Bahia para fazer o que eu mais gosto de fazer que é música, que é show, que é me comunicar, me dá um grande prazer. Eu chego sempre e sinto esse calor húmido, esse sal no ar que me confortam muito e, mais do que isso, sinto que minha presença aqui é importante e isso me faz bem, me faz ter vontade de continuar, seguir e crescer cada vez mais”, declarou Anelis assim que chegou.
Anelis já se apresentou com o IFÁ anteriormente, no Pelourinho, e com o encontro desta sexta, estreita uma relação que já promete desdobramentos. “São artistas que eu amo e admiro muito, uma vertente superimportante e sensível de uma música feita na Bahia, são um grupo de muita importância pra mim. Tenho ideia de projetos com o IFÁ pra um futuro próximo, mas pra amanhã, a gente vai misturar um pouco de Taurina (seu mais recente trabalho) com reggae e vai se divertir, se encontrar e celebrar! Esse encontro tão lindo que se repete mais uma vez”.
Que assim seja! Os ingressos para o TOCA! apresenta: IFÁ convida Anelis Assumpção estão à venda na plataforma Sympla, no Haus Kaffee (no próprio Goethe-Institut) e nas lojas Soul Dila dos shoppings Barra e Salvador, e custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira), no primeiro lote.

SERVIÇO:

TOCA! apresenta: IFÁ convida Anelis Assumpção
Onde: Pátio do Goethe-Institut (Av. Sete de Setembro, 1809, Corredor da Vitória)
Quando: 8 de fevereiro (sexta-feira), 20h (abertura do espaço às 18h30)
Ingressos:
Lote 1: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) - ESGOTADO
Lote 2: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Vendas:
Haus Kaffee (Pátio do Goethe-Institut – 3013-9638)
Soul Dila: Shopping Barra (3043-9650) e Salvador Shopping (3052-4893)
Classificação indicativa: 18 anos
Realização: Dimenti Produções e InsPire Music
Parceria: Goethe-Institut Salvador-Bahia e Haus Kaffee

Nenhum comentário:

Postar um comentário