07/02/2019

Mix de marcas do Shopping Itaigara entram no clima da Liquida Salvador


 
Este ano, os cupons serão emitidos eletronicamente pela CDL

A partir dessa sexta, 8, lojas de vários segmentos do Shopping Itaigara participam da 21ª edição da Liquida Salvador, com ofertas imperdíveis que podem chegar a até 70% de desconto. A campanha que segue até o dia 17 sorteará um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson, dez Smart Tvs de 40 polegadas e dez vales-compras. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente terá direito a um cupom, mas os pagamentos realizados nos cartões Mastercard darão direito ao cupom em dobro e quem optar por usar o cartão Mastercard nas máquinas Rede ou Pop Credicard, receberão cupons em triplo.

Este ano, a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador preparou uma novidade, e, para evitar filas e transtornos, os cupons para concorrer aos prêmios serão emitidos eletronicamente. Após realizar as compras em qualquer loja participante da cidade, basta o consumidor acessar o site appliquidasalvador.com.br e cadastrar as notas fiscais. O Shopping Itaigara instalará um balcão da CDL no piso térreo para esclarecer possíveis dúvidas e também auxiliar os clientes no cadastro no site da promoção. O sorteio será realizado no dia 22 de fevereiro.

Segundo o gerente de marketing do centro de compras, Pablo Vieira, a Liquida Salvador é um período muito importante para o varejo local, pois, além de alavancar as vendas dos lojistas, também oferece produtos de qualidade com baixo custo para os consumidores. “Estamos bem confiantes e a nossa expectativa para a campanha deste ano é de um crescimento das vendas de 8%, em relação ao ano passado, e um aumento em torno de 10% no fluxo de pessoas circulando pelo empreendimento”, disse Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário