Debate com Júnia Ortiz e Adelino Mont’Alverne acontece durante live transmitida pela ABMP na próxima terça-feira, pelo Facebook
Mais uma edição da segunda temporada do “Quem sabe faz a live” vem aí e o tema Inteligência e Tecnologia: O Poder do Marketing Digital Orientado por Dados tem deixado muita gente um tanto desconfiada, afinal, quem nunca fez uma pesquisa rápida sobre um destino e logo apareceram vários anúncios de pacotes de viagens, passagens aéreas e hospedagens no computador, celular ou tablet? Para traduzir esta tendência – que é um caminho sem volta para o mercado publicitário -, a Associação Baiana do Mercado Publicitário reunirá dois experts no assunto para um bate-papo ao vivo que acontece online na próxima terça-feira (26), às 17h.
Júnia Ortiz, uma das convidadas, é doutora em Comunicação e membro do Grupo de Pesquisa em Análise Crítica da Mídia e Produtos Midiáticos (Analítica/UFBA), fez estágio doutoral no MIT Comparative Media Studies pelo Fullbright Program e, atualmente, atua como analista de inteligência na Zygon AdTech. Participa com ela Adelino Mont’Alverne, especialista em estratégia e criação para mídia interativa com experiência de quase 20 anos na área, mestre em Cibercultura, coordenador acadêmico do curso de Graduação em Comunicação na UniRuy I Wyden, professor convidado de disciplinas relacionadas a tecnologia, criatividade e comunicação dos cursos de Pós-Graduação da Unifacs (BA), Unijorge (BA) e Unit (SE/AL).
A apresentação do programa, realizado a cada 15 dias, sempre às 17h das terças-feiras, fica, mais uma vez, por conta do apresentador nacional Léo Sampaio, sempre acompanhado do publicitário Pedro Valente. As lives são uma das iniciativas da ABMP para promover e fomentar a cadeia produtiva do mercado baiano de comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário