Foto: Antônio Chequer.
É da pipoca que o povo gosta! E, foi para esse folião, que prefere curtir o carnaval sem cordas e no chão, que o Movimento Musical MUDEideNOME fez o seu desfile na tarde de ontem, quinta(28), no circuito Barra/Ondina (Dodô). As 18h, Ricardo Chaves, Magary Lord, Ramon Cruz e Jonga Cunha já estavam na avenida, todos de mortalha, arrastando a população a bordo do pranchão – caminhão criado a partir de uma modificação no trio, que faz com que os músicos fiquem mais próximos do público, como se estivessem em um palco.
Embora sejam artistas experientes, com muitos anos de estrada na festa, para os integrantes do grupo, participar de um espetáculo como o carnaval é sempre a sensação de uma estreia. “A nossa intenção é divertir as pessoas através da música, e proporcionar a quem nos segue na avenida os melhores momentos possíveis”, destaca Ricardo Chaves.
A diversidade musical e o resgate do espírito carnavalesco, ditaram o repertório da apresentação. Não faltaram clássicos da Axé Music que marcaram épocas, pout pourri de Samba Reggae e músicas autorais do grupo, dentre elas: “Oba”, “Chamego Bom”, “Inventando Moda” e “Mudei de Nome”. Canções como “É o bicho”, “Meia Lua Inteira”, “Chame gente”, “Baianidade nagô”, “Dia dos Namorados”, “EVA”, “Jubiabá” e “Magia”, fizeram o público concluir o trajeto num clima de curtição e celebração.
O MUDEIdeNOME foi um grande incentivador do Furdunço e faz parte da grade de atrações desde a primeira edição.
AGENDA DE CARNAVAL
· No sábado (02/03), o MUDEIdeNOME se apresenta no Carnavalito – uma nova alternativa para as tardes do carnaval de Salvador, realizada na Itaipava Arena Fonte Nova.
· No domingo (03/03) e na terça (05/03), eles desfilam na Avenida (Circuito do Campo Grande) a bordo do Pranchão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário