11/04/2019

Shopping Paseo lança editorial de moda


Publicação traz as tendências da nova estação, além de dicas culturais, gastronômicas e de estilo de vida.


Capa da nova edição Meu Paseo

Be Bold – Poder é a palavra-chave. É com essa mensagem de emponderamento estampada na capa que chega a quarta edição do informe Meu Paseo, uma publicação do Shopping Paseo focada na moda. Além das tendências em alta dos looks da nova estação, o Meu Paseo traz muito conteúdo sobre os diversos assuntos que tangem a gama de serviços e produtos oferecidos no empreendimento. “O Meu Paseo veio coroar o mix de serviços e lojas que o Shopping Paseo oferece aos seus clientes, com uma variedade e qualidade que atende ao nível de exigência do nosso público”, afirma o gerente geral do Shopping Paseo, Augusto Boureau.

Viagens e destinos turísticos, sugestões de leitura, opções gastronômicas, decoração, dicas de beleza, danças e atividades físicas são alguns dos temas abordados. “Por se tratar de um shopping de destino, o Meu Paseo se torna uma eficaz ferramenta de divulgação de tudo o que os nossos clientes podem encontrar aqui. E traz essa informação de uma forma leve e atrativa, com um conteúdo rico e diversificado, além de um visual requintado”, conta Thais Leal, gerente de Marketing do shopping. Quem assina a produção de moda e stylling é Tininha Viana e a produção editorial e direção de arte são assinadas pela Yayá Comunicação. Os lojistas também colaboraram com a elaboração do editorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário