Você já ouviu falar em terapia Quântica ? Provavelmente sim, mas e sobre Barra de Acess, você sabe o que é? Provavelmente não, pois apesar de já ter muitos anos que foi criado nos Estados Unidos, tem apenas 4 anos que chegou no Brasil.
Barras de Access é uma técnica americana criado por Gary Douglas e que consiste em toques suaves em 32 pontos na cabeça que deletam crenças limitantes que temos desde crianças e que estão ligados às tristezas e alegrias, controle, consciência, sexo, corpo, medo, envelhecimento, bondade, paz, calma, sonhos e esperanças.
De acordo com Ana Cláudia Queiroz Pereira, Terapeuta que aplica a Barra de Acess e trabalha com terapias holísticas há mais de 20 anos, a Terapia QUÂNTICA é um método que permite cura física e emocional através da energia universal. “Tudo nessa vida é energia. Adoecemos por falta de energia positiva e nutritiva. Quando alimentamos pensamentos, sentimentos e emoções negativos estamos no inferno e assim criamos frustrações e doenças. Já quando alimentamos nossos pensamentos, sentimentos e emoções com a presença do ser, perceber, saber e receber estamos no céu. A terapia quântica limpa a energia densa que provocou a infelicidade e devolve em muitos casos a saúde física e emocional através da consciência e da felicidade resgatada, se assim o paciente escolher”.
As Barras de Access deletam as crenças limitantes criando um espaço para o novo. Para uma nova vida. De Acordo com Ana Cláudia “Quando esses 32 pontos na cabeça são ativados as pessoas começam a fazer novas escolhas com facilidade, alegria e glória. Os processos corporais são fantásticos, porque através de técnica e com muita energia quântica solucionamos traumas e dores muitas vezes crônicas” explicou Ana.
A primeira sessão dura em média 2 horas. As outras pouco mais de uma hora. Na primeira sessão o paciente já sente que algo mudou, sai muito leve da sessão. Para uma mudança total de crenças limitantes recomendo 10 sessões, sendo que com 5 sessões a vida já começa a fluir de outra forma. Os processos corporais são indicados 20 a 30 sessões, sendo que se for a escolha do paciente se curar logo, com muito menos sessões já é possível perceber melhoras e até mesmo a cura”, explicou Ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário