12/11/2019

Última apresentação do espetáculo infantojuvenil Magic On Broadway esse ano!

Foto: Flávio Diamantino.
Venda de ingressos a partir de quarta-feira (13.11)

Canções, dança e muita magia no espetáculo infatojuvenil Magic On Broadway. No dia 27 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Sesc Casa do Comércio, crianças de todas as idades poderão acompanhar a história de Gisele ao som de trechos de musicais como Cats, Newsies, A Pequena Sereia, Aladdin, School of Rock, O Rei Leão e Frozen.
Gisele é uma garota que, após encontrar seu amor no mundo real, começa a sentir falta do seu mundo encantado. O professor Dewey, com uma ajuda muito especial de Mary Poppins, tenta convencê-la a ficar e tornar-se cantora de sua banda.
A Companhia On Broadway conta com 72 shows agendados até o final deste ano, além de três workshops envolvendo mais de 60 crianças e oito Broadway Class (aulas de musicais da Broadway) que serão realizados em Campina Grande (PB), Camaçari e Salvador (BA), Petrolina (PE), São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Sobre a Companhia:
A On Broadway nasceu em 2005, nas salas da academia Ebateca Pituba, quando a idealizadora Juliana De-Vecchi teve a ideia de criar a companhia e convidou um grupo de colegas do Ballet para, juntas, darem seguimento ao projeto. O grupo deu início à Companhia realizando um workshop que recebeu um grande número de participantes. Em 2015 o projeto foi interrompido quando a idealizadora engravidou.
Em 2017, a On Broadway, que é a única companhia de Musicais do estado, retomou suas atividades e, deste então, realiza os chamados Musicais de Repertório, aqueles já lançados na Broadway ou West End londrino.

Acesse as redes sociais e conheça mais o nosso trabalho!
@ciaonbroadway
/ciaonbroadway

Nenhum comentário:

Postar um comentário