22/03/2010

BOY GEORGE ESTÁ DE VOLTA COM UM NOVO SINGLE


Boy George está de volta fazendo o que ele mais ama - cantar ao vivo, despojado, acústico e desplugado.

Sexta-feira, 9 de abril de 2010, Boy George Up Close and Personal: Live in Concert, George vai estar de volta na estrada tendo vendido apenas 11 noites no Leicester Square Theatre, em Londres, durante o Natal. Com este show na estrada, George vai realizar um emocionante jogo com seus maiores sucessos de Culture Club, sua carreira solo, escrevendo novas e alguns grandes hits.

Na segunda-feira, 22 de março, seu primeiro single de 2010, Amazing Grace, será lançado pela MN2S sob novo rótulo, Decode Records. Escrito por Boy George, Themis John e Roland Faber, misturado e produzido por Kinky Roland, o single também tem características vocais adicionais pelo aclamado cantora Portuguesa Ana Lains.

“Amazing Grace” será lançado como um download digital, um único CD e como uma edição limitada do disco de vinil.

A liberação de recursos re-club mixados por Kurd Maverick, Boys Sharp, Filo e Peri, e Mac e Taylor, e a versão acústica de Jamiroquai, com características de Rob Harris na guitarra. MN2S: "É muito grande lançar um CD de um artista tão seminal e icônico como o Boy George."

Boy George precisa de introdução. Ele primeiro foi para o estrelato internacional na década de 1980 como o homem diante de uma das maiores exportações do Reino Unido - Culture Club. Ele já vendeu mais de 50 milhões de discos e teve 10 maiores sucessos em cada país. O cantor, ator, DJ, artista, fotógrafo, designer de moda, ele tem constantemente reinventado a si mesmo e continua a ser hoje um dos mais reconhecidos do mundo iconicamente.

Ele iniciou recentemente uma noite com nova bebida mensal e livre de drogas em um clube no Proud Camden. Seu retorno ao trabalho depois de viver uma ausência de 10 anos, impressionou platéias e críticos de todo o Reino Unido.



http://www.boygeorgeuk.com/

ESTEFANO DIAZ
redacao@salvadorupdate.com
estefanodiaz@salvadorupdate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário