21/03/2010

Imogen Heap – Pulo de Fé


Apesar de que quase ninguém no Brasil conhece Imogen Heap, e não ter chegado ainda ao Top 40 das músicas mais ouvidas, como publicado num artigo do The Guardian, ela continua sendo uma das artistas mais populares da Internet.

Figuras e fatos de Imogen impressionante campanha online, já figuram em 40 milhões de acessos no seu Myspace, mais de 300 mil seguidores no Twitter(em menos de 12 meses), e o seu uso da tecnologia da web para fazer coisas como filmar seu processo de gravação do ábum e colocar no seu vídeo blog, encontrar colaborades para fazer sua arte-final da capa do álbum, e até performances no piano ao vivo e online, não é possível que um hit esteja por vir.

O mais novo álbum de Imogen, ‘Ellipse’, foi lançado em Agosto de 2004 e já debutou na posição número 5 da Billboard Top 200. Finalmente ela está tendo seu reconhecimento que ela tanto merece. Em 2005 o álbum ‘Speak For Yourself’ vendeu 500 mil cópias no mundo inteiro.

O álbum também chegou na posição #1 da Billboard Dance/Electronic álbum, #1 da Billboard Internet álbum, #2 da Billboard Digital álbum, #3 da Billboard Alternative álbum, #4 da Billboard Rock álbum, #4 da Canadian álbum, e #39 da Top 40 álbum do Reino Unido!

Estefano Diaz
redacao@salvadorupdate.com
estefanodiaz@salvadorupdate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário