24/09/2010

CHRISTIAN HALLOR NO BFM 2010



Fotos: Uran Rodrigues

Um cavalheiro.

Assim é o embaixador da joalheria H.Stern no Brasil, Christian Hallot. Em sua palestra ” Movimentos Art Nouveau e Art Déco na Joalheria e na Moda”, na noite desta sexta-feira no Barra Fashion Mall ele dividiu um pouco da sua expertise em mercado de luxo com o público baiano. Grifes, dicas de comportamento e tendências, além das influências dos movimentos artisticos no universo criativo das jóias, fizeram parte da explanação do executivo que, desde 1978, é a cara de uma das mais importantes empresas do segmento de jóias do mundo.

“O produto de luxo não é somente caro, ele é caro por um motivo: por ser muito bem estudado, muito bem trabalhado, atemporal, com durabilidade. É feito com materiais nobres, acabamentos, muitas vezes, manufaturados, e tem uma durabilidade muito maior do que um produto convencional. O mercado do luxo é sensível e possui um valor emocional agregado muito forte”, pontuou Hallot.

O Barra Fashion Mall, evento de moda que acontece no Shopping Barra em Salvador, ainda terá na noite desta sexta-feira os desfiles de Luciana Galeão e da maison feminina Paradoxus

Nenhum comentário:

Postar um comentário