25/09/2010

Em turnê pelo Brasil, Mad Professor toca na Quintas Dancehall



O produtor e DJ inglês conhecido por suas experimentações no Dub se apresenta no dia 23 de setembro em única apresentação, na edição especial do evento Quintas Dancehall, na Zauber Multicultura, juntamente com o MINISTEREOPUBLICO Sistema de Som e o MC Joe Fraser (UK).

Em turnê pelo Brasil, Mad se apresenta também em São José dos Campos e Estância (SP), Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Natal e depois Recife. É a segunda vez que Mad Professor participa de uma edição especial do projeto Quintas Dancehall, que é uma parceria entre a Zauber Multicultura e o MINISTEREOPUBLICO Sistema de Som (BA).

A festa é o primeiro Baile de música jamaicana da cidade, que tem como objetivo popularizar a cultura dos bailes e dos “sistemas de som” em Salvador e por onde já passaram nomes de peso da cena como: BNegão (RJ), Digitaldubs (RJ), Buguinha Dub (PE), YellowP (SP), Dubterian (Germany), Ranking Joe (Jamaica), Arkaingelle (USA), Zion Train (UK) e Eek a Mouse (Kingston, Jamaica)

O produtor nascido na Guiana já trabalhou com diversos nomes do reggae, dub e rocksteady como Lee Perry, U-Roy e Sly & Robbie. Ele já chegou a remixar em dub os trabalhos de bandas como Massive Attack, Beastie Boys e Jamiroquai. Em sua companhia vem Joe Fraser, revelação da cena reggaeira de Londres e afilhado do “professor”. Seu último trabalho foi lançado ano passado, Audio Illusions of Dub. A festa promete ser uma grande noite dançante, ao som do que há de melhor no Reggae, Dub e Dancehal no mundo. Impossível ficar parado!

SERVIÇO:
O quê: "Quintas Dancehall" Edição Especial
Quem: DJ Mad Professor (UK), MC Joe Fraser (UK) e ministereopublico (BA)
Quando: Quinta-feira, dia 23 de setembro, às 21h.
Onde: Zauber Multicultura, Ladeira da Misericórdia, nº 11 -Praça da Sé (Pelourinho). Todos os cartões (bar/bilheteria). (71 8184 4691).
Quanto: R$ 15 (mulher) e R$ 20 (homem)

PARA OUVIR:
www.myspace.com/madprofessordub
www.myspace.com/ministereopublico

Nenhum comentário:

Postar um comentário