03/09/2010

Tissiane Freitas fala com exclusividade para o Blog Salvador por Estefano Diaz no BMD



Com 1,75 de altura, manequim 36, busto 82, cintura 60, quadril 89, sapatos 37, olhos verdes e cabelos castanhos, Tissiane Freitas, 18 anos, {MEGA}, terceira colocada do Menina Fantástica 2009, foi a sensação dos desfiles acontecidos no Bahia Moda Design nos dias 30 e 31 de Agosto. Após vários e consecutivos looks, Tissiane contou um pouco da sua vida exclusivamente para o Salvador Update, veja a entrevista:

SSA: Como está sendo sua vida agora depois do concurso?

TS: “Está complicado, fui pra São Paulo, fiquei longe dos pais, mudei muito minha rotina e tal, mas o trabalho em si está sendo ótimo, estou gostando e muito”.

SSA: Quais são seus próximos projetos? Alguma campanha nova?

TS:”Fiz a campanha da Carmin e algumas mais que não posso falar por enquanto, surpresa”.

SSA: Tem planos de trabalhar fora do país, nas capitais da moda?

TS:”Em Outubro voltarei a NY para trabalhar no verão lá e talvez ano que vem eu vá para Paris e outros lugares, não sei ainda, mas eu quero ir(risos)”.



SSA: Qual a dica que você daria para os leitores do Salvador Update que querem seguir essa carreira?

TS:”Nunca podemos desistir dos nossos sonhos né, porque eu não dava nada para mim e olha o que aconteceu, me escolheram e eu to aí!(risos)”.

SSA: Você acha que a próxima Menina Fantástica será da Bahia também?

TS:”Espero que sim! Eu vou estar na coletiva, vou dar força às baianas e talvez esteja na final do concurso também”.

SSA: Você tem planos para ser atriz também? Já recebeu alguma proposta? Está estudando teatro?

TS:”Eu gostaria também, seria muito legal. Ainda não recebi nenhuma proposta ainda. Eu parei de estudar por causa do intenso trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário