19/10/2010

ADJI apresenta nova coleção na passarela do Yacht Clube da Bahia

MODA VERÃO



A leveza, o frescor e o colorido do verão brasileiro, que já toma conta do cotidiano de Salvador é a principal inspiração da nova coleção da grife de roupas masculina ADJI. Recheada de novidades a ADJI participa na noite da próxima quarta-feira (27), do segundo dia de desfiles do Yacht Summer Fashion 2010.

Com peças exclusivas dos looks que vão vestir o homem moderno na próxima estação, a ADJI levará para as passarelas do Yacht Clube da Bahia, uma coleção harmoniosa e jovem, cuja inspiração principal é o lifestyle carioca, equilibrando elementos da natureza e da vida urbana no verão do Rio de Janeiro.

Toques atualizados, muito bom gosto e elegância, características da marca masculina, estarão presentes nas duas linhas da grife: ADJI Casual e ADJI Stilo.

A primeira linha mais tradicional traz temas relacionados ao mundo náutico com a predominância do branco, em oposição ao azul nas suas diversas nuances e todas as cores das velas e bandeiras das lanchas, veleiros e saveiros que costumam colorir o mar as águas da costa leste do Oceano Atlântico.

A segunda linha, mais jovial utiliza elementos contemporâneos e uma linguagem mais fashion, que tem como inspiração um remake do surf carioca dos anos 70 e 80, aliado ao estilo de vida ativo e de espírito livre dos homens da época.

Focada em atender as necessidades do homem moderno, prático e esportista, a coleção ADJI 2010 investe em modelagens cada vez mais slim, que valoriza as formas do corpo sem sair da convencionalidade de quem procura a grife.

Na malharia, além das camisas pólos, com aplicações e bordados, pacht e estampas em diferentes bases, as camisetas de gola careca e gola “V”, também com diversas bases e cores, compõem os figurinos.

O jeans da ADJI, tradicionalmente conhecido pelo conforto e durabilidade ganha neste verão, uma modelagem mais fitada, justa, com lavagens despojadas, em harmonia com toda a temática da coleção.

Outra característica das calças e bermudas ADJI são os plissados e detonados que resultam em um produto que confere mais personalidade e singularidade a quem as veste.

A coleção que será apresentada no desfile do Yacht Summer Fashion 2010 já está na vitrine da Loja ADJI no primeiro piso do Shopping Salvador, nas 35 lojas exclusivas e em mais de 400 pontos de revenda em multimarcas espalhados nas principais cidades do Brasil.

Conheça os looks completos da Coleção Primavera Verão 2010 / 2011 da ADJI Menswear através do Site www.adji.com.br ou do Blog www.adjiblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário