19/10/2010

Line-up Yacht Summer Fashion V

Encerrrando o line-up do Yacht Summer Fashion 2010. Conheçam mais algumas marcas que desfilam suas coleções no evento.

TOLI Em meio a um Jardim Secreto, a marca traz para o verão 2011 uma mulher feminina e romântica, tendo como base o nude, tons pastel, como rosa seco e lavanda, e muitas flores. Contrapondo o liberty nas estampas, a silhueta surge mais sensual, com cinturas marcadas e power dresses ajustados ao corpo. O jeans aparece mais fluido e rasgado para combinar com o verão. Completam o look: bolsas, cintos e sapatos, de preferência os clogs.



TOMMY HILFIGER A grife norte-americana que tem loja própria em Salvador desde 2007 vai apresentar um desfile misto. Os rapazes usarão looks com inspiração rock´n´roll e toque nerd – numa mistura de calças skinny, sapatos Oxford e dockside, blazers navy e estampas xadrez. Já as mulheres vão desfilar roupas com um toque punk, como calças boyfriend e jaquetas encurtadas. Tudo pontuado pelo pop vermelho característico da marca.



VILA ROMANA Reconhecida marca masculina no sudeste do País, ela está presente em Salvador há nove meses. Nessa primeira participação em um evento baiano, irá apresentar sua tradicional coleção de alfaiataria (que coloca a Vila Romana entre uma das principais referências no segmento) ao lado da linha casual inspirada no tema Vila Sport. Conforto é a palavra-chave, em cores como cáquis, azuis e verdes lavados, além do tradicional branco.



VUARNET Como de costume, o esporte dá o tom do verão 2011 da grife francesa. Água e praia influenciam as peças e estampas. Os tons pastel aparecem em camisas e batas com tecidos leves para os homens e em chemises para as mulheres. As bermudas de banho são coloridas e repletas de estampas e o xadrez continua forte em camisas e bermudas para o dia a dia. As pólos vêm com detalhes em contraste nas golas e modelagens mais ajustadas.



ZEPELLIN A loja infantil do Apipema Center leva à passarela uma coleção bem colorida, com estampas florais, de bichos (animal print), degradês, xadrezes e tons pastel. A Zepellin tem no mix roupas masculinas e femininas, sapatos e acessórios de marcas como Isabela Capeto, Ronaldo Fraga para Filhotes (foto), Spezzato Teen, Mactoot, Mil Bebê, VR Kids, Junior, Melissa Kids (foto), Fábula e UV Line (que oferece roupas com FPS 50).

Nenhum comentário:

Postar um comentário