22/10/2010

CHEGAM A SALVADOR MOTOCICLISTAS QUE CUMPRIRAM EXPEDIÇÃO ALASCA



No dia 29 de maio de 2010, os três amigos Edgar Azevedo, Alexandre Evangelista e Osmar Becher deixaram Blumenau em suas motos Harley Davidson com destino ao povoado de Prudhoe Bay, nas margens do Oceano Ártico, no Alasca. Os mais de 140 dias de viagem renderam relatos das mais variadas experiências, boas e ruins, que serão contados pelo trio em sua passagem por Salvador nesta segunda-feira (25), às 16h30, numa coletiva de imprensa no Hotel Monte Pascoal, na Barra.

Na capital baiana, que será incluída em documentário e livro que estão sendo produzidos sobre a Expedição Alasca, os motociclistas – recebidos pelo Club HD Bahia de Harley Davidson – relatarão dificuldades e alegrias encontradas e vividas no percurso de 55 mil quilômetros (ida e volta), que passa por 18 países, rompendo fronteiras exclusivamente por estradas.

O furacão Karl, no México, fortes chuvas e estragos na Guatemala, Nicarágua, Honduras, Costa Rica, e no Panamá, além do estado de exceção decretado pelo governo equatoriano, enquanto os aventureiros passavam pelo país são apenas algumas das histórias que os amigos têm a dividir em seu caminho de volta a Blumenau. O resumo detalhado de cada dia da expedição com fotos e vídeos está disponível no site da expedição – www.expedicaoalasca.com.br –, onde é possível também acompanhar cada movimento dos expedicionários via satélite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário