22/10/2010

DUBLAGEM AO VIVO PARA CRIANÇAS NO SALVADOR SHOPPING NESTE SÁBADO

Quem nunca teve curiosidade de saber como funciona a dublagem de um filme? Quando criança essa curiosidade é ainda mais aguçada, mas no próximo sábado (23/10), a criançada baiana vai ter a oportunidade de descobrir tudo sobre essa magia do cinema, através da sessão Dublagem Ao Vivo, no Cinemark do Salvador Shopping.

O evento terá presença dos dubladores Wendel Bezerra, que interpreta as animações do Bob Esponja e do Son Goku (Dragon Ball), e Angélica Santos que dubla os personagens Cebolinha (Turma da Mônica) e do Oolong (também personagem do desenho animado Dragon Ball).

A iniciativa, que faz parte da programação do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), exibirá os filmes “Plumíferos” (16h30) e “Amigos Para Sempre” (18h30) e custará R$ 5.O FICI segue no Salvador Shopping até o dia 31 de outubro e levará mais de 90 filmes para as salas de cinema da Rede Cinemark em Salvador e Aracaju, entre inéditos e clássicos, curtas-metragens brasileiros e internacionais, séries de TV e mostras especiais além de oficinas de cinema de animação e debates.

A programação completa do festival está no site www.fici.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário