22/10/2010

Desfile mostra tendência da moda verão

Evento, com formatação diferenciada, apresenta clientes como modelos.

Trinta looks produzidos por profissionais de moda com as principais tendências do verão serão apresentadas na noite do próximo dia 26.10, às 19h, em uma passarela no corredor L2 do Salvador Shopping. O desfile vai apresentar peças das lojas Daniele Magalhães, NYX, Maria Filó e Serrara, que exibirão bolsas, sapatos, roupas, jóias e maquiagens das novas coleções.

Com uma formatação diferenciada, mais intimista e com foco também no social, o desfile será realizado pelas clientes destas lojas. "Nossa intenção é mostrar que um evento de moda não tem que ser necessariamente conceitual. Ele pode ser mais acessível ao cotidiano das pessoas", explica Ivânia Nunes, proprietária da Maria Filó.

No total, 150 vips receberão convites para assistir a apresentação, mas o desfile poderá ser visto por todas as pessoas que tiverem interesse, afirma a empresária Sandy Sampahil, proprietária da Serrara. O ingresso para o evento custa uma lata de leite em pó e o que for arrecadado será doado para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI). "Queremos reunir as pessoas e apresentar nossas novas coleções em um momento gostoso e leve", explica Daniele Magalhães, proprietária da loja homônima.

A maquiagem das “modelos” será feita pela equipe da NYX e os penteados ficam por conta de profissionais como Carlos Mendes e Alessandra Pita, do Salão Via Paris. Os dois venceram o último concurso nacional de cabeleireiros promovido pela L’Oréal. O desfile será animado pelo DJ Enrico Masiero, da boate Club Ego. Tudo será registrado por fotógrafos da MiniLab.

O espaço do desfile é aberto e assinado pelo arquiteto Osvaldo Tenório, com móveis da loja Toque da Casa. Os canteiros e cadeiras da decoração original serão substituídos por um tapete, que servirá de passarela para as modelos. Elas vão percorrer cerca de 40 metros, ida e volta.

O tempo total estimado para o desfile é de 20 minutos. O evento, porém, terá cerca de três horas de duração (das 19h às 22h).

No teto ficará o projeto de iluminação, feito sob medida. Para deixar tudo mais confortável, um lounge de 10 metros quadrados servirá para receber os convidados, que poderão degustar finger foods do restaurante Mariposa, da sorveteria Yog, da casa de tortas Amor aos Pedaços e do Pereira Café. Os drinks serão feitos com Vodka Grey Goose, uma das apoiadoras do projeto.

SERVIÇO:

DESFILE DE MODA DAS LOJAS DANIELE MAGALHÃES, MARIA FILÓ, NYX E SERRARA

QUANDO: 26.10
HORA:19h às 22h
ONDE: Salvador Shopping (L2)


SAIBA MAIS SOBRE AS LOJAS:

DANIELE MAGALHÃES

No mercado desde 2006, as peças da multimarcas Daniele Magalhães unem estilo, elegância e personalidade. A loja é especializada em sapatos e acessórios. Exibe nas vitrines grifes como Confraria Studio, Elisa Atheniense, Forum Tufi Duek, Maria Bonita Extra, Ellus, além de designers como Kalina Rameiro e Bianca Cabral. Lá, o cliente pode marcar hora e ser atendido pela própria Daniele Magalhães, que entende tudo de moda.

NYX PROFESSIONAL MAKE-UP

Marca internacional de maquiagem, presente em mais de 30 países, a NYX Professional Make-Up chegou a Salvador com seu verdadeiro mundo de cores, brilhos e sensações. Inaugurada há um ano, o espaço da poderosa grife norte-americana é um sucesso no Salvador Shopping, no stand montado no L2. A cartela de cores é o maior diferencial da NYX, que traz uma infinidade de tons em mais de 500 produtos, que atendem a todos os tipos de pele e estilos da mulher baiana.

MARIA FILÓ

É com muita personalidade que a Maria Filó vem conquistando o Brasil com suas criações femininas e cheias de bossa. Com 40 lojas e presença em 12 estados, a marca realça as formas e abusa dos detalhes para surpreender as mulheres que gostam de moda com uma pitada de romance moderno.

SERRARA

Moderna e requintada, a joalheria Serrara já é referência em Salvador. As proprietárias são a designer de jóias Sandy Sampahil, e a empresaria Caroline Sampaio. Sandy é especialista em ourivesaria e já trabalhava na área há dez anos, quando resolveu abrir sua primeira loja. Ela consegue dar aos metais e pedras preciosas ares de sofisticação e delicadeza, traduzidos em formatos que vão do lúdico contemporâneo às peças atemporais.

A loja agrada tanto mulheres tradicionais como modernas. Lá são encontradas jóias feitas em dois metais nobres, a Prata e o Ouro – portanto, agrada também a todos os bolsos. Além dos itens assinados por Sandy, a Serrara tem trabalhos de designers badalados, como Fause Haten, e representa em Salvador os relógios do designer americano Michael Kors, os mais cobiçados do momento.

A aposta da Serrara para esse verão são as três cores do ouro (Amarelo, Branco e Rosa), que podem ser usadas sozinhas ou misturadas. Os anéis de Flores da nova coleção são objetos de desejo, assim como as borboletas esmaltadas de Fause Haten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário