15/10/2010

DE MALAS PRONTAS



Luciana Fialho assume programa nos Estados Unidos

A apresentadora de tevê, Luciana Fialho está com viagem marcada para os Estado Unidos. A loira parte na próxima segunda-feira (18) para a cidade de Vail, no estado Colorado. O motivo da viagem foi a proposta recebida para trabalhar como co-apresentadora na TV “Channel 8”.

Ela adiantou que se trata de um programa sobre a temporada de inverno na estação de esqui Vail Moutain, uma das mais famosas dos EUA. Luciana vai abordar as curiosidades da prática esportivas nas montanhas geladas. “Minha paixão é tevê, independente do país, da língua, ou da temperatura”, brinca.

A loira, que já passou pela TV Aratu e TV Bandeirantes, revela um segredo. “Nossa intensão é produzir um material bacana em Vail Moutain, durante a maior e melhor temporada de inverno do mundo. Depois vamos fazer uma propostas de reality show para o Brasil”, afirma, animada com o novo desafio.

Diário de Bordo

Para os fãs que desejam matar a saudade da apresentadora, ela avisa que vai contar os detalhes da viagem através do blog www.lucianafialho.wordpress.com. Outra ferramenta de comunicação que Fialho pretente manter, é o microblog Twitter (@lucianafialho).

Aos colunistas de plantão, lá vai uma dica. Fiquem atentos ao Twitter da apresentadora, pois caso ela feche contrato permanente com o canal americano, a novidade será divulgada em primeira mão no diário virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário