15/10/2010

Domenico De Masi vem à Salvador



Um dos mais importantes pensadores deste século realiza palestra sobre Criatividade, Empreendedorismo e Inovação


Quando lançou “Ócio Criativo”, em 2000, no qual propõe que o ócio é um momento no qual o ser humano pode utilizar e trabalhar a sua capacidade criativa, criando e empreendendo, o sociólogo italiano Domenico De Masi dividiu opiniões na sociedade em todo o mundo e se tornou um dos mais influentes pensadores deste século.

Especialista no assunto, De Masi vem à Salvador, no próximo dia 4 de novembro, falar sobre “Criatividade, Empreendedorismo e Inovação” para empresários, dirigentes de entidades, de empresas, de sindicatos e do terceiro setor, gestores públicos, empreendedores, colaboradores de instituições públicas e privadas, universitários e acadêmicos e demais interessados no tema.

A palestra, uma iniciativa do Sebrae, será realizada no Teatro Castro Alves, a partir das 20hrs.

A proposta do evento é debater conceitos do sociólogo, disseminando uma quebra de paradigma com relação ao desenvolvimento intelectual das pessoas dentro das empresas de forma diferenciada.

“O professor Domenico De Masi dissemina conceitos dentro do campo da criatividade humana. É fundamental explorarmos ao máximo esses conceitos, de forma que possamos debater ideias e aplicá-las à nossa realidade, tendo a oportunidade de ouvir diretamente as palavras desse que é um dos mais importantes pensadores da atualidade”, ressaltou o superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos.

Ao adquirir o ingresso, o participante que preencher o cadastro no site http://domenico.ba.sebrae.com.br, terá direito a receber um dos dois livros mais vendidos do autor: “Ócio Criativo” ou “Diálogos Criativos”. O livro será entregue somente no dia 4 de novembro, das 19h às 22h, no foyer do Teatro Castro Alves, mediante apresentação do canhoto do ingresso e o comprovante impresso de cadastro no site.

A promoção é válida somente até o dia do evento. Não haverá entrega de livro posterior ao dia 4 de novembro.


(14.10.10)


SERVIÇO:

O quê: Palestra “Criatividade, Empreendedorismo e Inovação”, com Domenico De Masi
Quando: dia 4 de novembro, às 20 hrs
Onde: Teatro Castro Alves

INGRESSOS:
Valor: R$200 (inteira) e R$100 (meia)
Formas de pagamento: 2x em todos os cartões de crédito
Onde comprar: Bilheteria do TCA ou nos SACS Barra e Iguatemi
Mais informações: Central de Relacionamento do Sebrae - 0800-5700800

Nenhum comentário:

Postar um comentário