08/10/2010

Fiorella Mattheis é a estrela do ‘verão candy’ da Raphaella Booz



A bela atriz e apresentadora do ‘Video Show’, Fiorella Mattheis estrela a campanha da Raphaella Booz com o verão 2011 da luxuosa grife catarinense de calçados e acessórios.

Na coleção, 25 linhas com uma variação de 130 modelos, entre rasteiras, saltos e plataformas de diversas construções, saltos médios a altos. Destaques: a Summer Boot, ou seja, a sandália-bota (‘ankle boot’) mais aberta e fresquinha; rasteira ou saltos altos; as Clogs - um irreverente tamanco no estilo holandês apresentada em duas construções, alta e baixa; e a Anabella com plataforma mais baixa, com amarrações de corda, além dos tons ‘asorvetados’ (ou candy-colors).



Inspirada em universo de fantasia, a linha Wonderland, romântica e delicada, tem sapatos e bolsas em tons de off-white, nude, palha, melão, carmin e lilás; além dos clássicos preto e branco. Laços, flores e babados completam os modelos. Também com uma proposta mais feminina, a linha Nature parte de elementos da natureza para trazer sapatos com toque rústico e original, em materiais como palha, linho, corda e camurça. Na cartela de cores, branco, nude e o cru.

Criada para mulheres ousadas e de personalidade forte, a linha Aborígene, inspirada em motivos étnicos, indígenas, africanos e tribais investe em sandálias de tiras e salto fino e cores fortes como o laranja, amarelo e rosa, além de variações de tons terrosos como o bege e o ocre.

O Militar, uma das mais fortes tendências da estação, aparece no couro com recortes e sobreposições. Tachas, correntes, gorgorões e amarrações dão um toque de rebeldia e força a bolsas e sapatos. Em materiais inusitados como o jeans e com diferentes texturas, as bolsas ganham destaque na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário