26/10/2010

Fred Moura abre desfile da ADJI e chama atenção para o Outubro Rosa



Fred Moura, da Banda VoaDois abrirá o desfile da ADJI nesta quarta-feira (27), segundo dia do Yacht Summer Fashion 2010. A participação do cantor fará uma referência à campanha “Outubro Rosa” e chamará a atenção para a luta de combate ao câncer de mama masculino. Parte do cachê do artista será revertido em doação para o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC).

“Será uma oportunidade para mostrarmos nossa nova coleção e para chamarmos a atenção para o câncer de mama, um problema que atinge mulheres e homens”, destaca Rita Meireles, franqueada da marca na Bahia.

Segundo dados fornecidos pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA), no Brasil, morrem pelo menos 30 pessoas, por dia, vítimas de câncer de mama. A Bahia apresenta 2 óbitos diários. Diferente do que muita gente pensa, a doença não é uma exclusividade das mulheres, e atinge também os homens. Pelo menos 1% dos doentes são do sexo masculino.

Além do apelo social, na passarela, a ADJI levará 10 modelos e 15 looks da nova coleção da grife de roupas masculina. Peças exclusivas, com toques atualizados, de muito bom gosto e elegância, características da marca, estarão presentes nas duas linhas da grife: ADJI Casual e ADJI Stilo.

Focada em atender as necessidades do homem moderno, prático e esportista, a coleção ADJI 2010 investe em modelagens cada vez mais slim, que valoriza as formas do corpo sem sair da convencionalidade de quem procura a grife.

A coleção que será apresentada no desfile do Yacht Summer Fashion 2010 já está na vitrine da Loja ADJI no primeiro piso do Shopping Salvador, nas 35 lojas exclusivas e em mais de 400 pontos de revenda em multimarcas espalhados nas principais cidades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário