19/10/2010

Jornada de Fisioterapia ganha terceira edição em Salvador

A Terceira Jornada de Fisioterapia da Estácio / FIB acontece no próximo dia 23 de outubro, de 8h às 16h, no Campus Gilberto Gil [Stiep].

O evento vai discutir temas atuais e sensíveis da área, como a adoção de terapias alternativas na UTI e uma nova abordagem para mobilização na unidade de terapia intensiva. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Clínica Escola– Estácio/FIB de 2ª a 6ª feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 20 de outubro. Será cobrada uma taxa de inscrição com o valor simbólico de R$ 10,00 e um pacote de leite (400g).

A Jornada está aberta para todos os cursos da instituição, assim como para alunos de todas as faculdades e profissionais formados. Mais Informações pelo telefone: (71) 2107- 8238.

Sobre a Estácio
Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, a Estácio é controlada pelos sócios fundadores e por fundos administrados pela GP Investments. Com atuação no setor de ensino superior desde 1970, a instituição possui, hoje, cerca de 4 mil funcionários administrativos, um corpo docente de 8 mil professores e mais de 200 mil alunos matriculados.

Formada por Universidades, Centros Universitários e Faculdades – entre eles, a Estácio/FIB, a instituição está presente em 32 cidades de 16 estados do país e América Latina. Com um total de 76 unidades, a Estácio oferece em todo o Brasil diversos cursos presenciais e à distância de Graduação Tradicional e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas; cursos de Pós-graduação Lato Sensu; cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado (Direito, Educação e Odontologia), além de vários cursos de especialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário