10/10/2010

LIMITS COMEMORA SUCESSO EM NOITE AGITADA NA JUST1



A fila na porta da Just1 na noite desta sexta-feira (8) já anunciava que a festa seria concorrida e que o clima de “esquente” para o feriado prolongado estaria garantido no melhor estilo. A convite dos empresários Davidson e Du Botelho, clientes VIPs, amigos e jornalistas comemoraram um ano de sucesso da Limits em Salvador, festejando de frente para a Baía de Todos os Santos a chegada de mais uma coleção da marca carioca, batizada de Horizontes, às franquias da capital baiana.



Quando o DJ Paco, do Clube Royal, de São Paulo, chegou à casa, por volta das 2h da manhã, o movimento de chegada ainda era intenso e prometia não mudar muito ao longo da noite, que contou ainda com som animado dos DJs Chico e AJ Perez. A festa estava tão boa que foi uma das escolhidas da bela Kika Martinez em sua passagem por Salvador para a gravação do seu programa Na Pista, na MTV.

Baseada no lifestyle leve e despojado da marca carioca, a festa não exigiu dresscode, mas não foi difícil perceber a aposta de grande parte do público masculino, que compareceu em peso com o visual Limits para fazer bonito na noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário