11/10/2010

Ornare apresenta linha ‘Vintage’ no ambiente de Marlon Gama na Casa Cor 2010



Os franqueados da Ornare em Salvador, Antonio Gatto e Daniel Andrade, investiram o montante de R$ 100 mil no ambiente ‘Suíte Master’ da Casa Cor Bahia, que este ano leva a assinatura do arquiteto Marlon Gama, para apresentar com exclusividade aos baianos a elogiada linha ‘Vintage’, dedicada aos armários e closets produzidos pela marca premium do segmento de móveis sob medida com toques luxuosos de inspiração clássica e retrô.

No ambiente criado em parceria com o Studio Ornare (aberto ao público a partir do dia 14, no Morro do Gato, em Ondina), os armários e closets possuem puxadores robustos com portas personalizadas, com ou sem almofadas, revestidas ou não de espelhos, e podem receber tonalidades exclusivas.



Além disso, uma vasta linha de acessórios internos, como porta-jóias, divisórias de gavetas, matelassês e cabides personalizados, se torna uma solução inovadora de organização. Como um plus, a linha Vintage ganha ainda uma versão com portas de correr. Os modelos são inspirados na sofisticação do universo de Coco Chanel, com a utilização do tom creme e detalhes em preto brilhante.



Os acabamentos variam entre metal, madeira, espelho e couro. As ferragens exclusivas e os sistemas de fixação importados conferem resistência e durabilidade, que permitem portas de correr maiores que o padrão, proporcionando um melhor aproveitamento do espaço como nunca se viu num closet do tipo planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário