14/10/2010

O verão pede couro neles!



As sandálias acabam de invadir os guarda-roupas masculinos como a mais nova tendência para o verão 2011. Além de serem desenvolvidas nos mais variados modelos, elas são super confortáveis e podem ser usadas em quase todos os lugares e ocasiões. Grandes marcas têm apostado em peças cada vez mais estilosas, modernas e gostosas de usar, com uma enorme variedade de modelos e materiais.

Por isso é muito fácil encontrar um que combine com o estilo de cada homem. O desfile da ‘Louis Vuitton Men’ que aconteceu em junho, em Paris, mostrou nas passarelas uma diversidade de looks com sandálias nos pés, mostrando que elas ficam bacanas com bermudas, shorts e até calça social.



Trazendo a proposta para o clima balneário de Salvador, o must-have da grife masculina Skyler (Salvador Shopping) está nos modelos com as listras inspiradas no movimento navy - a aposta combinação ideal para usar com uma calça jeans reta ou skinny, ou com bermudões de tecido mais molinho.

Se quiser ousar um pouco mais, use as sandálias náuticas com calça branca de alfaiataria. Será o mais forte grito de ‘hi-lo’ da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário