14/10/2010

BANDA EVA FAZ SHOW BENEFICENTE

Ingressos para "Nosso Eva" estão à venda nas lojas da Limits




Numa conversa despretensiosa com o empresário André Silveira e o cantor Saulo Fernandes, Davidson Botelho, franqueado da Limits em Salvador, despertou na dupla o interesse pela Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana. Daí, surgiu a idéia da Banda Eva realizar um evento totalmente voltado à instituição, que chega à sua segunda edição em 2010. Batizada de Nosso Eva, a festa anima a Concha Acústica do Teatro Castro Alves no dia 27 de outubro, às 18h30, e ao mesmo tempo reconhece a importância de ajudar o próximo.

O valor dos ingressos, que estão à venda a R$ 30 (inteira) nas lojas da Limits, nos shoppings Salvador e Iguatemi, Eva, AxéMix, SAC’s e TCA, será todo revertido para a instituição, da qual Saulo e André são hoje padrinhos.

A creche chegou ao conhecimento de Davidson há oito anos, quando encontrava-se em instalada precariamente na casa de Aurínio Santos, presidente da Associação dos Moradores da Sussuarana, e abrigava 35 crianças. Aos poucos, o empresário se envolveu no projeto e atraiu a ajuda de amigos e empresários locais, como a ST Estruturas e NER, que tiveram papel importante na instalação de uma nova sede, que atualmente abriga 220 crianças com idades entre 4 e 10 anos.

Na extensa casa, que conta com salas, banheiro, área de lazer, biblioteca e cozinha, estes jovens são alfabetizados, educados e fazem cinco refeições diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário