14/10/2010

TALENTO PREMIADO NA CASA COR BAHIA 2010



Fotos: Uran Rodrigues e Estefano Diaz

Na noite de abertura da casa Cor Bahia, realizada nesta quarta-feira, o arquiteto Paulo Henrique Souza foi o grande vencedor do prêmio máster de melhor projeto da versão 2010 do evento.

O arquiteto projetou uma guest house de 85 metros quadrados, inspirada no conceito hype do casal Alicinha Cavalcanti e Rodrigo Biondi, empresários paulistanos que ficaram deslumbrados com a homenagem: “Nossa! Adorei tudo que vi. Não me surpreendeu porque conheço o talento de Paulinho, mas ele acertou em tudo. Rodrigo já disse que agora quer reformar nossa casa e eu aprovo” disse Alicinha.



Paulo Henrique Souza utilizou mobiliário da Florence em sua decoração e entre os destaques que mais chamaram a atenção está um armário multifacetado que percorre diferentes ambientes, do closed ao escritório até a sala de estar. Uma peça contemporânea que se harmoniza com elementos clássicos usados na ambientação. “Gosto de trabalhar muito essas misturas.



Os contrastes me atraem. Seja em estilos ou texturas, gosto de ousar na combinação e ver essa mistura funcionar” declarou o arquiteto que justificou a escolha dos homenageados: “Gosto de trabalhar focado na personalidade do cliente. Num evento como a Casa Cor normalmente se cria um personagem fictício. Eu preferi criar em cima do life style do casal Alicinha e Rodrigo que traduz bem essa característica do meu trabalho” pontuou o premiado arquiteto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário