12/11/2010

A 9ª edição show beneficente “Abrace a Vida” acontece na casa de show The Best Beach, dia 01 de Dezembro

Projeto conta com a participação de Jau e Margareth Menezes



Dia 01 de dezembro, a The Best Beach será palco do show beneficente “Abrace a Vida”. O projeto visa angariar fundos para a casa de crianças com HIV/AIDS da Instituição beneficente Conceição Macedo (IBCM) e conta com apresentação de Jau, Margarete Menezes, Mariene de Castro e Cortejo Afro. O evento, que acontece pela nona vez, contribui para um melhor funcionamento das atividades sócio-educacionais da instituição.

Sobre a IBCM - A IBCM é uma organização soteropolitana, sem fins lucrativos, que há 22 anos assiste pessoas em situação de vulnerabilidade social que vivem com HIV/AIDS e em situações de vulnerabilidade social.

No bairro de Pernambués, a IBCM mantém um centro diurno com 70 crianças que convivem com esta realidade e no bairro de Pau Miúdo a IBCM mantém um centro de Formação e Qualificação Profissional para Jovens em situação de risco social e pessoal, acompanhando e capacitando jovens para inserção no mercado de trabalho, através do Projeto Adolecente Aprendiz. Também, a IBCM abriga 20 famílias com AIDS, que antes viviam nas ruas de Salvador e presta assistência à outras 250 famílias.

Semanalmente, a IBCM aborda 80 crianças em situação de rua e 150 profissionais do sexo, para um trabalho de orientação sexual. Todo este trabalho é mantido exclusivamente com doações e com a atuação de mais 30 pessoas voluntárias.

Sobre a The Best Beach - Com pouco mais de quatro meses de existência, a casa se tornou ponto de referência em qualidade de sonorização e iluminação. Outra marca registrada na estrutura do espaço THE BEST BEACH é o sistema de climatização: 31 aparelhos de ar-condicionado, funcionando simultaneamente, garantem o conforto do público e dos artistas que se apresentam no espaço.

Projetada para acomodar cerca de 2.500 pessoas, a casa oferece ao público uma área totalmente climatizada dividida em dois espaços: camarote e pista. Serviços de bar com opções variadas, segurança adequada e banheiros diversos são elementos que complementam a estrutura.

O QUÊ: Show beneficente “Abrace a Vida”
ATRAÇÕES: Jau, Margarete Menezes, Mariene de Castro e Cortejo Afro
VALOR DO INGRESSO: R$ 30 pista e R$ 50 Camarote 1° lote
ONDE: The Best Beach, Ribeira
HORÁRIO: A partir das 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário