12/11/2010

DECORAÇÃO DE NATAL É INAUGURADA NO SHOPPING PASEO

Centro de compras traz programação de corais até o Natal




Inaugurada nesta quinta-feira (11), com uma emocionante apresentação do Coral Adventista Infantil, a Decoração de Natal do Shopping Paseo encantou o público com suas mais de 35 mil micro lâmpadas, 8 mil mini bolas e 3 mil elementos decorativos dos mais variados, como bonecos de neves e mini figuras do Papai Noel. As cores verde, vermelho e dourado dominam a decoração deste ano, concebida pela agência de produção baiana Kit Completo e Canal Som e Iluminação.

“Decoramos o Paseo como se fosse nossa casa. Quando decoramos nosso lar, queremos todos os espaços sintonizados com o espírito natalino e que as pessoas fiquem encantadas”, explica Suzzy Argolo, da Kit Completo, destacando que, este ano, a evidência está nos detalhes, de forma lúdica e tradicional.



Árvores de Natal espalhadas pelo shopping, almofadas decoradas e arcos nas entradas principais foram alguns dos elementos que encantaram adultos e crianças que acompanharam a chegada do Papai Noel ao Paseo. “Em cada canto do shopping tem uma surpresa”, revela Nadjair Araújo, da Canal Som e Iluminação, que deu um banho de luz verde em toda a fachada do shopping, garantindo o ambiente 100% natalino.

Com seu espaço mais convidativo do que nunca, a expectativa é que o fluxo de clientes aumente consideravelmente em relação ao meses anteriores. "Esperamos atrair um número maior de pessoas, contando com a chegada do período natalino e a inauguração da tradicional decoração de Natal.

Nossa expectativa é aumentar em até 30% o fluxo no shopping em relação ao mesmo período do ano passado", destaca Luana Telles, coordenadora do Marketing, animada com a decoração deste ano e com a programação semanal de corais preparada para os clientes. Confira:

11/11 – 18h – CORAL INFALTIL DO ADVENTISTA
27/11 – 18h – CORAL ARAUTOS DE DEUS
04/12 – 18h – CORAL SOL MAIOR
11/12 – 18h – CORAL NOZ E VOZ É DE IDOSOS
18/12 – 18h - CORAL MULEKAS DE OURO
23/12 – 18h – COLEGIO MODULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário