19/11/2010

Após cantar no Sauípe Fest, Claúdia Leitte tuita letra da música do LevaNóiz!



A nova música do “LevaNóiz”, ‘Liga da Justiça’ virou febre em Salvador. Em todos os cantos da cidade não tem quem não conheça o refrão “Foge, foge Mulher Maravilha. Foge, foge com o Super Man” No último fim de semana, a cantora Claúdia Letiie, vestida de Mulher Maravilha, fez jus à fantasia e cantou o refrão da música no show que marcou a sua participação no evento Sauípe Fest em Costa do Sauípe, Litoral Norte da Bahia.

Na quarta (16), a loira que sempre mostrou apreço pelo pagode baiano, deu mais um sinal da simpatia pela música do “Leva”, postando em sua página pessoal do Twitter o refrão do hit “Liga da Justiça”: “’Foge, mulher-maravilha/ Foge, foge, Superman." Preciso ir, muchachos. Moittei demais hj. Buenas Noches. Que Dios los bendiga. XOXOXO”.

A turma do LevaNóiz e o cantor André Ramon mostraram-se lisonjeados com iniciativa da cantora. “Claudinha, saber que você admira o nosso trabalho é uma satisfação sem tamanho. Sucesso pra você. [...] “Vamos continuar com a Liga da Justiça embalando o verão. ‘Foge, foge Mulher Maravilha’!”

Lançada a pouco mais de uma semana nas rádios de Salvador, o hit caiu na boca da galera e até os dias atuais, em única postagem do Youtube, registra 164.113 exibições. Somando todos os posts disponíveis para visualização da música, esse número vai para 325.930 acessos. Com uma letra bastante atrativa, a música conta uma história engraçada onde os personagens de desenho animado ganham vida e trilha sonora.

Assinado por J. Telles, a música do Leva tem todos os atributos que o público gosta: letra de fácil aprendizado e swing envolvente.

Confira o twitter pessoal de Claudia Leitte: www.twitter.com/ClaudiaLeitte Confira o twitter da banda LevaNoiz: www.twitter.com/levanoizoficial
Confira o twitter do cantor André Ramon: www.twitter.com/andrelevanoiz
Confira o link para download da música ‘Liga da Justiça’: http://www.sendspace.com/file/wvn0yw

Nenhum comentário:

Postar um comentário