05/11/2010

AS NOVIDADES DA BANDA EVA



Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira, (Barreiras, 9 de Setembro de 1977), lembra alguém conhecido? É o Saulo Fernandes. Antes de entrar para a Banda Eva (em que substituiu a cantora Emanuelle Araújo), em Março de 2002, Saulo era o vocalista da Banda Chica Fé.

Saulo Fernandes é vocalista da Banda Eva, nasceu na cidade de Barreiras (BA) no dia 9 de setembro de 1977 e começou a se interessar por música ainda pequeno, por influência da família. Sua primeira experiência em trio elétrico não foi na Bahia.

Aos 18 anos, Saulo foi morar em Vitória (ES) e iniciou sua carreira musical cantando nos carnavais da cidade. De volta à Bahia, em 1996 montou a Banda Chica Fé e recebeu o prêmio de cantor revelação do Carnaval de 2001.

Em março de 2002, Saulo recebeu o convite para comandar o Eva e acabou com uma hegemonia de quase 10 anos, quando somente mulheres cantavam na banda. Em 2003 conquistou outro prêmio, o de melhor cantor do Carnaval, já como vocalista do Eva.



O cantor contou umas novidades da banda exclusivamente para o blog. Diz o artista que em breve o novo CD e DVD estarão prontos e falou quais dias a banda sairá no Carnaval:

"Vamos lançar o próximo disco e o DVD ano que vem e estrada, vamos tocar em Salvador em Dezembro. Carnaval faremos Quinta, Sexta, Domingo, Segunda e Terça, tradicionalmente, sendo que Terça vamos abrir para a pipoca, ou seja, sem corda. Não pensei ainda se vou homenagear alguém neste Carnaval, mas eu adoro homenagear a galera do Axé Music, tenho o maior respeito", afirma Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário