05/11/2010

NOVIDADES DO HARMONIA DO SAMBA



Xanddy, nome artístico de Manuel Alexandre Oliveira da Silva, (Salvador, 12 de junho de 1979), é casado com a também cantora e dançarina Carla Perez, com quem tem dois filhos (Camilly Victória e Victor Alexandre).

Atualmente, Xanddy é membro do grupo soteropolitano de "neo-pagode" (pagode baiano) denominado Harmonia do Samba, que no início da década obteve grande sucesso e reconhecimento em todo o Brasil, com músicas animadas e divertidas. O grupo Harmonia do Samba é sempre destaque no Carnaval baiano e movimenta multidões na festa mais popular do Brasil, o carnaval da Bahia.



Xanddy conversou um pouco com o blog e explicou as novidades para o próximo ano da banda. Com DVD novo em folha saindo no final do ano e nova música de trabalho, também comentou sobre o Carnaval.

" Estamos gravando o DVD, a gente deve lançar no final de Dezembro a música nova com clipe, chegando no Verão teremos ensaios e depois Carnaval. Esse DVD está bem gostoso, tem uma música chamada "Selo de Qualidade" que acho que vai bombar no Carnaval, é muito boa.



Também não sei se vou ir fantasiado no Carnaval ainda, não deu tempo para pensar sobre isso", diz Xanddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário